Imagem do stream do AB7
16 mensagens
|Página 1 de 1
caro oscar, por acaso até tenho feito o mesmo, mas não tenho a mesma opinião. Houve uma altura em que o streamer da LJ dava valores para o volume (por exemplo) bem mais fora do tempo. Revelo que o streamer da Lj tem funcionado mais lento depois da adesão à Euronext.
Já agora, obrigado à Pata pela dica pois não o conhecia.
Já agora, obrigado à Pata pela dica pois não o conhecia.

Paulo Moreira
Desculpem lá estar contra a corrente mas neste como noutros casos, quem vê caras não vê corações.
O que quero dizer é que, para além da beleza gráfica, o streamer dá informações muito mais lentas que o da LJ Carregosa.
Hoje estive a comparar e há, por vezes, um atraso de mais de 10 minutos relativamente àquele.
Foi o caso, por ex., do puxanço em JMT ao final do dia em que isto se verificou.
Um abraço.
óscar c.
O que quero dizer é que, para além da beleza gráfica, o streamer dá informações muito mais lentas que o da LJ Carregosa.
Hoje estive a comparar e há, por vezes, um atraso de mais de 10 minutos relativamente àquele.
Foi o caso, por ex., do puxanço em JMT ao final do dia em que isto se verificou.
Um abraço.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
BCP
Pois o stream está uma beleza. Quero agradecer aos meus amigos que me deram esta grande dica.
Em relação ao BCP estava só a brincar com a Pata.

Em relação ao BCP estava só a brincar com a Pata.

Trade the trend.
Isso tb é para mim azarento(dragão)
Não fui eu que o fiz(nem percebo nada de informática)
, mas fui eu que o estive a testar durante 3 semanas, e quase todos os dias dava indicações dos erros que surgiam durante o dia.
Eventualmente tb devem ter estado outros clientes.
abraço
TRSM

Não fui eu que o fiz(nem percebo nada de informática)

Eventualmente tb devem ter estado outros clientes.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Imagem do stream do AB7
Aqui fica para quem queria saber de quê que tinha ar.
- Anexos
-
- AB7.png (74.31 KiB) Visualizado 1125 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 472 visitantes