Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic- Cinema,Love Actually (O Amor Acontece)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Matrix 3

por JCS » 19/11/2003 12:02

Vi este fim de semana com os miudos. É acção do primeiro ao ultimo minuto. Por acaso gostei bastante. Dá para distrair com aqueles saltos todos à Matrix. :P Achei interessante a conclusão da história e parece dar espaço para uma continuidade um dia mais tarde...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por artista_ » 19/11/2003 11:52

Já que a matéria é cinema gostei, embora bem diferente dos outros filmes de Tarantino, de "KillBill"... é um filme bastante violento baseado em histórias de banda desenhada (convém por não esquecer isto!) mas que está muito bem feito, quase que conseguimos acreditar em tanta "fantasia"...

Já agora já viram o último "Matrix"? eu que tinha adorado o primeiro, desiludi-me com o segundo e por isso ainda não vi o terceiro...

bom cinema pa todos

Registado: 17/3/2003 22:51

off topic- Cinema,Love Actually (O Amor Acontece)

por Lion_Heart » 19/11/2003 11:44

Do realizador Richard Curtis (O Diário de Bridget Jones; Notting Hill; Quatro Casamentos e um Funeral), O Amor Acontece é uma comédia romântica que reúne dez histórias de amor diferentes, com uma pequena relação entre elas. No final todas as histórias convergem para um conto de Natal. A história passa-se em Londres, com algumas cenas rodadas emFrança.
O filme conta com a participação da actriz portuguesa, a Lúcia Moniz (Aurelia).

Bom filme,gostei muito,sem duvida excelente,pena é a maneira como os Portugueses sao retratados,mais uma vez a ideia que fica é a de um povo pobre,ignorante e serviçal.Mesmo comparando com os outros "pobres" do filme ficamos atras,enfim nada de novo mas que quer sempre dizer algo.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jcovas77, lito, m-m, malakas, MR32, Musus, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 363 visitantes