Página 1 de 1

res

MensagemEnviado: 3/12/2002 1:04
por Viana
Acho que amanha vai levar um estouro. Isto so porque o SCH esta curto. :-) E eles tem de recuperar os $$$ que vao pagar pelos direitos :-)

MensagemEnviado: 3/12/2002 0:55
por Ulisses Pereira
Deixei hoje aqui no fórum a minha opinião sobre o BCP (título sobre o qual mantenho uma posição curta) e que permanece actual:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1858

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 3/12/2002 0:43
por Touro
Nas condições que referiu, sim. Agora, como disse o R Martins, temos que esperar para ver.
Repito o que disse aqui hoje: O comportamento do BCP levou-me a sair do título, mas creio que a abertura de posições curtas acima da linha de tendência ascente era precipitada. Se quebrar em baixa a referida linha, aí acredito que há uma boa oportunidade para abrir curtos. É a minha opinião.

Re: BCP(ga)-entrada curta?

MensagemEnviado: 3/12/2002 0:24
por R_Martins
cook Escreveu:será uma boa altura?
Penso que sim, se amanhã não voltar a "entrar" no canal ascendente.
cumps


Penso, o contrário não foi indicado no comportamento do BCP, nos últimos quatro dias, (hoje existiram bancos a subir 4/5% na Europa) que pode ser um bom negócio. Não fosse a tendencia internacional dos mercados, o BCP já teria dado uns trocos aos curtos.
Vamos ver...
R. Martins

BCP(ga)-entrada curta?

MensagemEnviado: 3/12/2002 0:16
por Kooc
será uma boa altura?
Penso que sim, se amanhã não voltar a "entrar" no canal ascendente.
cumps