Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Será assim?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Será assim?

por R_Martins » 17/11/2003 22:24

Se bem tenho observado, sempre que a tendência predominante, neste caso a de subidas dos últimos dias, é interrompida por correcções á tendência ( normal em Bolsa) antes de a tendência continuar o seu rumo «normal» acaba sempre por ser precedida de grande volatilidade. Quero com isto dizer que me pareceu que a correcção de tendência iniciada sexta- feira e hoje com acentuadas quedas, sobretudo no DAX, me parece que antes de se definir a continuação da tendência ascendente(?) deveremos ter todavia grandes vai e vens.
Quero todavia com isto dizer que não devo ter pressa em perceber para que estação caminhará o comboio, porque a volatilidade me vai dar tempo a definir qual o comboio e a viagem que pretendo seguir e se a viagem Bull chegou ao fim.
Os mais corajosos já definiram o rumo do comboio e a estação que pretende apear-se. Eu tenho medo de ficar entalado entre as carruagens, por isso vou esperar...
As correcções de sexta-feira e hoje foram privas de emoções. Quedas demasiado lentas... A volatilidade vai chegar. Eu penso...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], HFCA, Kury Yozo, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 744 visitantes