
PTM quer atrair investidores estrangeiros
17-11-2003 18:19
A PT Multimedia vai registar um “bom quarto trimestre” e desenvolve um ‘road show’ para promover a empresa. “O objectivo é dar um maior conhecimento do que é o negócio da TV por cabo. (...) Será possível atrair, sobretudo, investidores ingleses ou dos EUA, que conhecem melhor o negócio de TV por cabo”, adiantou Zeinal Bava, CEO da empresa à Reuters.
A operadora de cabo promove um concurso para o fornecimento de uma set-top-box mais desenvolvida do que a actual ‘powerbox’. Está ainda a desenvolver novos ‘smart cards’ para combater a pirataria.
Para já a operadora não irá apostar a TV interactiva. “A tecnologia (da TV Interactiva) era boa, o parceiro (Microsoft) era óptimo, mas o timing para lançar um porduto tem de ter em conta vários aspectos como haver preços negociáveis razoáveis das caixas (‘stp-top-boxes’)”, afirmou o CEO.
BolsaPt.com
17-11-2003 18:19
A PT Multimedia vai registar um “bom quarto trimestre” e desenvolve um ‘road show’ para promover a empresa. “O objectivo é dar um maior conhecimento do que é o negócio da TV por cabo. (...) Será possível atrair, sobretudo, investidores ingleses ou dos EUA, que conhecem melhor o negócio de TV por cabo”, adiantou Zeinal Bava, CEO da empresa à Reuters.
A operadora de cabo promove um concurso para o fornecimento de uma set-top-box mais desenvolvida do que a actual ‘powerbox’. Está ainda a desenvolver novos ‘smart cards’ para combater a pirataria.
Para já a operadora não irá apostar a TV interactiva. “A tecnologia (da TV Interactiva) era boa, o parceiro (Microsoft) era óptimo, mas o timing para lançar um porduto tem de ter em conta vários aspectos como haver preços negociáveis razoáveis das caixas (‘stp-top-boxes’)”, afirmou o CEO.
BolsaPt.com