Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 17/11/2003 20:19

PTM quer atrair investidores estrangeiros

17-11-2003 18:19



A PT Multimedia vai registar um “bom quarto trimestre” e desenvolve um ‘road show’ para promover a empresa. “O objectivo é dar um maior conhecimento do que é o negócio da TV por cabo. (...) Será possível atrair, sobretudo, investidores ingleses ou dos EUA, que conhecem melhor o negócio de TV por cabo”, adiantou Zeinal Bava, CEO da empresa à Reuters.
A operadora de cabo promove um concurso para o fornecimento de uma set-top-box mais desenvolvida do que a actual ‘powerbox’. Está ainda a desenvolver novos ‘smart cards’ para combater a pirataria.

Para já a operadora não irá apostar a TV interactiva. “A tecnologia (da TV Interactiva) era boa, o parceiro (Microsoft) era óptimo, mas o timing para lançar um porduto tem de ter em conta vários aspectos como haver preços negociáveis razoáveis das caixas (‘stp-top-boxes’)”, afirmou o CEO.

BolsaPt.com
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

PTM actualizado

por TRSM » 17/11/2003 18:47

TRSM
Anexos
ptm.png
ptm.png (20.98 KiB) Visualizado 207 vezes
ptm1.png
ptm1.png (18.04 KiB) Visualizado 205 vezes
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, PXYC e 745 visitantes