Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GA. EUR/USD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 14/11/2003 12:13

Ainda ontem eu coloquei no post do Dj isso mesmo. Perco tempo a fazer uma analise, que quase sempre bate certo a não ser que aja algo que destroce o mercado, e depois no momento chave hesito, hesito, e deixo fugir o mercado…

Registado: 22/5/2003 15:08

por Iniciante » 14/11/2003 12:08

Mais vale estar fora do q estar dentro e no movimento errado...
comigo aconteceu a mesma coisa...tinha medo...tinha medo...e acertava sempre...
qdo finalmente ganho coragem...errei o sentido....
paciencia...e a vida..
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)

Registado: 18/8/2003 9:52

GA. EUR/USD

por pergas » 14/11/2003 11:50

Meus amigos,

eu e um grande amigo de longa data tinhamos definido como ponto de entrada longa neste par numa quebra em alta dos 1,1550. E o que fizemos? Nada..nadinha. Já é a terceira vez que isto nos acontece ( e nas primeiras, se bem se recordam tivemos um duplo topo e reteste a esse valor)... O mais certo parece ser um teste aos máximos, e o que me deixa mais "desesperado" é que desta vez, talvez, o mercado não nos volte a dar a oportunidade de uma entrada longa àqueles valores. Parece-me evidente que no longo prazo a nossa moeda só caminhará para cima: veja-se, o PIB dos EUA aumenta, e, o défice da BC agrava ( logo condiciona a subida deste ),e, os fluxos de capital não duram sempre, até porque a "malta" com "cacau" a valer, essas poupanças já lá estão. Portanto, o máximo que pode acontecer,à luz das condições actuais, será o pessoal tirar de lá as suas poupanças e investir noutro lugar qualquer. E, goodbye. Sei lá, tinha uma grande vontade de fazer um investimento de longo prazo no EUR/USD , mas falta-me coragem..., acho que nunca é o momento certo, só depois de ele ter passado, até me apetece dizer:"Depois do baptizado feito não faltam padrinhos"... Desculpem-me se vos fiz perder o vosso precioso tempo...

Abraço
Anexos
EUR_USD_Curto.png
evidente!!!!
EUR_USD_Curto.png (16.73 KiB) Visualizado 183 vezes
EUR_USD_Medio.png
...continua a ser...
EUR_USD_Medio.png (24.06 KiB) Visualizado 181 vezes
EUR_USD_Longo.png
É evidente a tendência...
EUR_USD_Longo.png (21.07 KiB) Visualizado 181 vezes
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], itisi1000, JUKIMSUNG, Mar58, nickforum, novato, PAULOJOAO, peterteam2, tami e 344 visitantes