Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euronext - Custos - LJC, BIG, etc.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Euronext - Custos - LJC, BIG, etc.

por Gonanto » 14/11/2003 11:42

Afinal isto é tudo igual.

Uns são é piores que outros!!!

Peço desculpa a todos de andar a defender a minha dama, BIGonline, ainda por cima sem receber comissão..., e andar a enganar os outros como eu fui enganado.

No dia 12 à meia noite trancrevi parte do preçário do BIG onde se pudia verificar que não havia alterações desde 15/09/2003, mantendo-se a percentagem cobrada normalmente.

Ontem fiz a minha primeira transação da nova era e hoje quando verifiquei os custos estava-me debitado 2 euros por negócio.

Fui ver novamente o preçário. Foi alterada a percentagem para 2 euros por negócio, mantendo-se o preçário com a data de última actualização a 15/09/2003!!!

Já reclamei.

Confirmada a falha, que vai ser corrigida.

As ordens não executadas continuam a não ser oneradas assim como a introdução de ordens.

Como rebuçado, para todos aqueles que estão a pensar mudar de operador, confirma-se que o site da BIG vai ser reformulado (para melhor espero eu).

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], itisi1000, JUKIMSUNG, Mar58, nickforum, novato, PAULOJOAO, peterteam2, tami e 344 visitantes