Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - fecho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 13/11/2003 21:00

Boa tarde:

Desde o sinal no dia 11, o Dax já fez mais 70 pontos em alta , mas com este fecho deixando uma sombra superior grande o sinal não inverteu.

Na ultima análise eu disse que estes sinais curtos contra a tendência são fogo e o ultimo anterior deu para vêr que o sinal curto foi para consolidar em canal desc. rompendo depois para fazer novos máximos.

Na minha opinião qq abertura de curtos a estes niveis são muito perigosos, mas logo que se coloquem stops para minimizar perdas, no problem.

Tb refiro que o SP já inverteu ontem para longo. Embora tenha detectado alguma divergência entre eles , esse sinal longo no SP pode querer dizer algo.

A candle de hoje do Dax embora com sombra grande superior fez fecho acima do máximo de ontem, tb o SP se prepara para fazer uma candle que indica continuação de subida caso feche a este niveis. Como podemos vêr foi testar o mid point de ontem, e toca a subir.

Conclusão: QQ posição curta a estes niveis é muito perigoso, a não ser posições de daytrade.

abraço

TRSM (aí vão os dois gráficos para compararem)
Anexos
dax1.png
dax1.png (18.51 KiB) Visualizado 252 vezes
spx.png
spx.png (17.4 KiB) Visualizado 255 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por Visitante » 13/11/2003 20:36

Eu também gostava de ouvir a opinião do TRSM relativamente a este indíce e ao sinal de commpra !

Cpts
Visitante

DAX

por Visitante » 13/11/2003 20:27

Boa noite TRSM

Pelo que vejo o sistema mantem o sinal de venda para o DAX, mas o facto é que desde que este foi activado, o DAX nao andou nem desandou.
Pela sua experiencia de situações anteriores, qual vai ser o evoluir da situação?
O sinal vai ser anulado por um sinal de compra, ou iremos assitir a uma queda digna desse nome?

Obrigado.
Visitante

Dax - fecho

por TRSM » 13/11/2003 19:59

TRSM
Anexos
dax.png
dax.png (17.75 KiB) Visualizado 309 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cftomas, Crissssx, Google [Bot], PAULOJOAO, PiFer, PMP69, SalvaFP e 273 visitantes