entrei curto no Nasdaq
8 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado
Obrigado pelas informações relativas a CFDs.
Fui á página da LJCarregosa e estive a ver as condições. Como exigem um depósito de 25%, se percebo bem estas contas, a alavancagem está limitada a 4x enquanto que nos warrants pode ser maior. Mas 4x também não é nada mau em indices que podem variar 3 e 4% num dia.
Os Spread tb me parecem justos. As comissões dos warrants parecem-me mais pequenas que na BIG.
Do que não gostei foi dos 25 Euros de comissão na negociação de CFDs. Com os montantes que eu ando a negociar uma boa parte dos ganhos seria absorvida por esta comissão.
Por isso ainda tenho que aprender mais e quando estiver a negociar em grande
talvez me mude. Eu sou o tipo de cliente pouco desejado pelas corretoras (conta pequena, ordens muito pequenas e muitas por satisfazer). O que eu gostava era de trabalhar numa corretora mas os meus conhecimentos não são nessas áreas. Mas quem sabe se alguma me contrata um dia :-) e a ganhar mais do que ganho onde trabalho :-).
Por enquanto parece que me vou ter que contentar com a Bigonline, que não me permite negociar nem CFDs nem futuros, mas tem custos baixos para além de não em cobrar nada por ordens que não são executadas, nem cobrar qualuqer comissão pela guarda de títulos. Mudei-me da CaixaDirecta para a Bigonline por essas razões, mas é natural que haja corretoras melhores.
Obrigado pelas informações e agradeço alguma correcção caso eu tenha interpretado mal.
João
Fui á página da LJCarregosa e estive a ver as condições. Como exigem um depósito de 25%, se percebo bem estas contas, a alavancagem está limitada a 4x enquanto que nos warrants pode ser maior. Mas 4x também não é nada mau em indices que podem variar 3 e 4% num dia.
Os Spread tb me parecem justos. As comissões dos warrants parecem-me mais pequenas que na BIG.
Do que não gostei foi dos 25 Euros de comissão na negociação de CFDs. Com os montantes que eu ando a negociar uma boa parte dos ganhos seria absorvida por esta comissão.
Por isso ainda tenho que aprender mais e quando estiver a negociar em grande

Por enquanto parece que me vou ter que contentar com a Bigonline, que não me permite negociar nem CFDs nem futuros, mas tem custos baixos para além de não em cobrar nada por ordens que não são executadas, nem cobrar qualuqer comissão pela guarda de títulos. Mudei-me da CaixaDirecta para a Bigonline por essas razões, mas é natural que haja corretoras melhores.
Obrigado pelas informações e agradeço alguma correcção caso eu tenha interpretado mal.
João
Derivados
João,
A Lj tem uma aplicação que te permite fazer os cfd's online. Quanto a futuros tamb´+em executam mas só pelo telefone...
Se quiseres dar uma olhada vai ao site deles e saca uma demo dos cfd's
www.ljcarregosa.pt
Abraços
A Lj tem uma aplicação que te permite fazer os cfd's online. Quanto a futuros tamb´+em executam mas só pelo telefone...
Se quiseres dar uma olhada vai ao site deles e saca uma demo dos cfd's
www.ljcarregosa.pt
Abraços
- Registado: 19/11/2002 17:22
fechei as posições
Vendi agora os puts a 0.07, porque 40% em dois dias não é de deitar fora.
02-12-2002 Nasd P700 03-03/CT Compra 0,05
04-12-2002 Nasd P700 03-03/CT Venda 0,07
Vendi tb os famigerados puts (que comprara a 0,5) a 0,25 assumindo as pesadas perdas.
14-11-2002 Nasd P 1000 12-02/CZ Compra 0,50
04-12-2002 Nasd P 1000 12-02/CZ Venda 0,25
O reforço de uma posição perdedora acabou por me minorar as perdas, mas confesso que não gosto de reforçar posições perdedoras.
Um abraço,
João
PS. A minha correctora não oferece derivados para além dos warrants. A LJ Carregosa permite transacionar os CFDs online ? Poderia ser uma alternativa ...
02-12-2002 Nasd P700 03-03/CT Compra 0,05
04-12-2002 Nasd P700 03-03/CT Venda 0,07
Vendi tb os famigerados puts (que comprara a 0,5) a 0,25 assumindo as pesadas perdas.
14-11-2002 Nasd P 1000 12-02/CZ Compra 0,50
04-12-2002 Nasd P 1000 12-02/CZ Venda 0,25
O reforço de uma posição perdedora acabou por me minorar as perdas, mas confesso que não gosto de reforçar posições perdedoras.
Um abraço,
João
PS. A minha correctora não oferece derivados para além dos warrants. A LJ Carregosa permite transacionar os CFDs online ? Poderia ser uma alternativa ...
se tivesse apostado nos warrants de Dezembro ...
Sópor curiosidade ... se tivesse apostado nos warrants de Dezembro assumindo verdadeiramente o reforço da posição perdedora teria comprado a 0,04 e agora estão a 0,11 ou seja bem mais de 100% e lucro que me teriam limpado as perdas todas em apenas um intraday ... Adoro warrants perto do vencimento :-)
Um abraço,
João
Um abraço,
João
eu gosto de apanhar topos
eu gosto de apanhar fundos e topos mas para ser coerente comigo teria que ter deixado uma de compra a valores mais baixos. Como estava com pressa (a pressa é tão má conselheira :-)), acabei por comprar caro. O inconveniente é que agora não tenho grande margem para erro.
Comprei quando o MM garantia 0,4-0,5 e agora, se cai um só tick que seja, só terei compradores a 0,3 e lá se vão quase 50 % ...
Confesso que não gostei muito deste meu trade ...
Obrigado pelos conselhos avozinho !
João
Comprei quando o MM garantia 0,4-0,5 e agora, se cai um só tick que seja, só terei compradores a 0,3 e lá se vão quase 50 % ...
Confesso que não gostei muito deste meu trade ...
Obrigado pelos conselhos avozinho !
João
Penso que fizeste bem, se bem que não concorde
com a filosofia de tentar apanhar fundos ou topos, mas parece-me que esta entrada curta tem muitas probabilidades de dar certo, o momento n~~ao sei se terá sido o mais alto, mas penso que hoje faremos os máximos deste swing, afinal só quero aquilo a que tenho direito.
-
Avózinho
entrei curto no Nasdaq
Olá, boa tarde.
Não é nada típico da minha parte reforçar posições perdedoras.
A minha posição curta no Nasdaq em warrants Nasd P 1000 12-02/CZ acumula uma perda de praticamente 100% (-87,93% para ser mais preciso).
Mas hoje entre tanto optimisto e um cenário bullissímo, abri outra posição curta no nasdaq.
Comprei Nasd P700 03-03/CT a 0,05
Como já devem saber invisto montantes baixíssimos, por isso ainda lá podem ver os 5000 warrants que comprei.
Vejamos o que é que esta entrada vai dar.
Um abraço,
João
Não é nada típico da minha parte reforçar posições perdedoras.
A minha posição curta no Nasdaq em warrants Nasd P 1000 12-02/CZ acumula uma perda de praticamente 100% (-87,93% para ser mais preciso).
Mas hoje entre tanto optimisto e um cenário bullissímo, abri outra posição curta no nasdaq.
Comprei Nasd P700 03-03/CT a 0,05
Como já devem saber invisto montantes baixíssimos, por isso ainda lá podem ver os 5000 warrants que comprei.
Vejamos o que é que esta entrada vai dar.
Um abraço,
João
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2, trilhos2006 e 111 visitantes