EDP, g.a.
12 mensagens
|Página 1 de 1
EDP
Parece-me que há alguma euforia em antecipação por aqui... também acho que as probabilidades de ela subir neste momento são grandes mas parece-me que já estão a festejar e a festa ainda não começou, e pode até levar ainda algum tempo para começar!
Re: EDP
JAS Escreveu:eheheh... As análises parece que também andam com delay. De manhã ninguém apostava nela e agora já se acendeu a luz.
Andas a ficar distraído...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
EDP
eheheh... As análises parece que também andam com delay. De manhã ninguém apostava nela e agora já se acendeu a luz.
De facto parece que esta menina feia e tímida resolveu meter a cabeça acima da resistência ou da LTA.
E o volume de 9M é demasiado significativo para se poder dizer que não o fez com força.
Dá-me ideia que pode ser uma das beneficiadas com a nova plataforma pois é um título defensivo que pode ter saída para os "novos turistas" que passaram a ter a EDP à distância de um click.
JAS
De facto parece que esta menina feia e tímida resolveu meter a cabeça acima da resistência ou da LTA.
E o volume de 9M é demasiado significativo para se poder dizer que não o fez com força.
Dá-me ideia que pode ser uma das beneficiadas com a nova plataforma pois é um título defensivo que pode ter saída para os "novos turistas" que passaram a ter a EDP à distância de um click.
JAS
Pata...
...penso que a EDP será a próxima explosão da nossa bolsa. Esta LTDmp quando quebrada, vai dar festa!!!
Vou estar de olho no volume, que ela deve estar para inverter...
Mais uma coisita, o nosso amigo cinzento, que parece conhecer muito bem esta acção ,diz que o próximo movimento é para norte! Cada opinião vale o que vale...neste caso já são duas.
Abraço
Vou estar de olho no volume, que ela deve estar para inverter...
Mais uma coisita, o nosso amigo cinzento, que parece conhecer muito bem esta acção ,diz que o próximo movimento é para norte! Cada opinião vale o que vale...neste caso já são duas.
Abraço
- Anexos
-
- Ga EDP mp.png (20.38 KiB) Visualizado 632 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 340 visitantes