Meus amigos: PTC a marcar pontos...
7 mensagens
|Página 1 de 1
continuação
A PT efectuou uma expansão idêntica , atingindo um dos valores máximos previsíveis . ( coisas da AT )
A evolução será avaliada através da amplitude do próximo retracement como refere a Pata
Aguarde antes de assumir uma nova posição longa
AS
A evolução será avaliada através da amplitude do próximo retracement como refere a Pata
Aguarde antes de assumir uma nova posição longa
AS
- Anexos
-
- pt10b.jpg (38.57 KiB) Visualizado 387 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
a minha ideia era que ao fazer de novo um máximo igual ao de dia 5, que certamente anularia o meu cenário de correcção. Daí ter entrado (tinah decidido que era com fecho a 6.32). Da forma como eu analiso, é o que faz sentido. É o meu critério de entrada.
Eu teria medo de entrar agora, com medo de apanhar um topo de curto prazo. Esperaria por um retracement que não colocasse em causa a subida e decidiria em função disso (embora tenha sempre muita dificuldade em entrar "fora de tempo", prefiro ficar de fora - vide jmt - )
Eu teria medo de entrar agora, com medo de apanhar um topo de curto prazo. Esperaria por um retracement que não colocasse em causa a subida e decidiria em função disso (embora tenha sempre muita dificuldade em entrar "fora de tempo", prefiro ficar de fora - vide jmt - )
PTC
A última compra conhecida de acções prórias data de 17 de Outubro e, desde aí, não há qualquer outra comunicação.
(mas eles têm 48 horas, se não estou em erro, para comunicarem o facto relevante).
As subidas não se deverão propriamente a compras por parte da PTC mas apenas ao "espectro" de que o irá fazer.
JAS
(mas eles têm 48 horas, se não estou em erro, para comunicarem o facto relevante).
As subidas não se deverão propriamente a compras por parte da PTC mas apenas ao "espectro" de que o irá fazer.
JAS
Para Pata-Hary
Olá D. Pata sexta feira disse-lhe que me iria ausentar e só hoje entraria em PT. Bolas
, agora estou baralhado pois não sei onde apanhar este comboio
. Segundo as suas análises onde é possivel apanhar o bilhete. Bem-haja

-
tiopatinhas
Por azar, não pude entrar sexta feira em PT como tinha previsto no post em que questionava D. Pata Hari
. A minha ausência ficou cara.Contudo penso tratar-se de um dia em que a PT veio às compras. Será verdade? Quem puder colocar aqui os cofres era um favor
. Mas... deve bater e cair um pouco e aí os atrasados poderão entrar e... queria muito subir o estribo.... vamos lá a ver, será ainda hoje
? !!!

-
tiopatinhas
Meus amigos: PTC a marcar pontos...
Bom dia,
a PTC a despertar pela manhã, ainda vão a tempo de apanhar o comboio... iniciou agora a marcha!!! 7,45€ , boas ordens, e volume...
Abraço
a PTC a despertar pela manhã, ainda vão a tempo de apanhar o comboio... iniciou agora a marcha!!! 7,45€ , boas ordens, e volume...
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: