Ena que banner tão giro do nosso sponsor!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Hó Cinzento,o relógio até é bem bonito,mas a marca não deve ser grande coisa...estive p'ra aí 5 minutos a olhar eeeeeeeeeeeeeee nada, o ponteiro dos segundos nem se mexe ...deve ser muito antigo....
Um grande abraço,BFS ...RAFEIROTE incluido.
Cmpts

Um grande abraço,BFS ...RAFEIROTE incluido.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Nao sei porque...
mas este enche-me as medidas
Cinzento

Cinzento
- Anexos
-
- rolex.jpg (17.33 KiB) Visualizado 571 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
lol
Nuno,
Muito bem escolhido!
É bom manter os standards bem elevados , é mais um incentivo a ganhar muito dinheirinho nos mercados para alimentar os caprichos!!!
Good Luck
Muito bem escolhido!
É bom manter os standards bem elevados , é mais um incentivo a ganhar muito dinheirinho nos mercados para alimentar os caprichos!!!
Good Luck

Trade the trend.
Upps, então só posso dizer que tens bom gosto...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
nop
Ai como te enganas.
Omegas amo de paixão!!!
Isso é que era a bancarrota total....

Omegas amo de paixão!!!
Isso é que era a bancarrota total....

Trade the trend.
Marco...
a relevância do meu post é só uma, o cuidado q hà a ter com o aparecimento dos banners num site, aonde tanto pessoal escreve e contacta uns com os outros.
A propagação de vírus é cada vez maior e mais fácil, e os custos q os mesmos acarretam são elevados.
Cumps,
XCalibur.
A propagação de vírus é cada vez maior e mais fácil, e os custos q os mesmos acarretam são elevados.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Xcalibur,
Eu penso que cheguei a responder sim, xcalibur... não de imediato mas passados uns dois ou três dias.
Poderei estar enganado e não ter chegado a responder, mas mais tarde confirmo (que agora estou de saída).
Razão,
ainda bem que não é Omega's que adoras, por exemplo...

Eu penso que cheguei a responder sim, xcalibur... não de imediato mas passados uns dois ou três dias.
Poderei estar enganado e não ter chegado a responder, mas mais tarde confirmo (que agora estou de saída).
Razão,
ainda bem que não é Omega's que adoras, por exemplo...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco...
por falar em banners, nunca chegou a esclarecer aquela situação do banner q me provocou a entrada de um vírus no meu PC, q eu confirmei com o Anbtívirus e q me vi "grego" (e não Troiano- cavalo de Tróia) para tirar da máquina e que deixou até hoje resíduos q só vou tirar quando formatar o Pc. Ficou de me esclarecer a situação com o pessoal da empresa q os gere (banners) depois daquele fim de semana e de dizer algo, lembra-se.
Cumps,
XCalibur.
PS. È q conforme fui provávelmente só eu, tb poderia ter acontecido a + utilizadores, ou então ninguém liga aos banners.
Cumps,
XCalibur.
PS. È q conforme fui provávelmente só eu, tb poderia ter acontecido a + utilizadores, ou então ninguém liga aos banners.
- Registado: 10/1/2003 3:26
sponsor
bem, e eu que adora swatch's... com estas facilidades todas...
Vai ser a minha ruína

Vai ser a minha ruína

Trade the trend.
De facto é... E o original ainda estava mais perfeitinho, mas infelizmente num formato incompatível com o gestor de banners...

Ena que banner tão giro do nosso sponsor!
Viram a galeria dos relógios!??!?! que giro, lol 

Editado pela última vez por Pata-Hari em 7/11/2003 19:51, num total de 1 vez.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: