Será uma sexta-feira memorável !!??
8 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo
num post acima, tenho o mesmo sentimento em relaçao ao longo prazo, a minha carteira médio-longo prazo mantêm-se, tive quase tentado a vender CMGI, atingio o objectivo, mas .....foi indisciplinado
mas hoje não senti vontade de fazer daytrade.
bfs
até xá
cochim

mas hoje não senti vontade de fazer daytrade.
bfs
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Caro Cochim...
...não lhe parece que o fecho da sessão de hoje nos states é mais ou menos o que aconteceu na passada semana, ou seja, reacções moderadas à divulgação do PIB 3Q na passada semana e Emprego esta semana? É que eu fiquei com o sentimento que agora tem, mas foi na semana passada, quando o previsto para o PIB US era 5,8% e saíu 7,2% ! Mas afinal, o mercado foi subindo muito tranquila e solidamente, sem solavancos (deixe-me dizer que até prefiro assim, pois até parece uma corrida de «endurance» e não de «sprint», ou seja, sustentada e duradouramente, com pequenas correcções, mas não abandonando a sua tendência, deixando os "poucos?" ursos ainda mais nervosos...).
Eu acho que o Ulisses conseguiu expressar bem esta tendência num dos seus mais recentes artigos.
Um grande abraço de fim-de-semana.
Eu acho que o Ulisses conseguiu expressar bem esta tendência num dos seus mais recentes artigos.
Um grande abraço de fim-de-semana.
- Registado: 5/11/2002 1:11
Conclusão
os mercados têm vontade própria, não são indicadores acima das expectativas que os fazem subir, quando a maioria dos investidores fica com essa convicção.
A história repetiu-se e voltará a repetir-se, certamente.
Podem chamar-lhe manipulação, não creio.
Hoje foi daqueles dias que fiquei aguardar até ao fim da sessão e não senti vontade própria de entrar, nem longo nem curto, NÓS pequenos investidores também temos a NOSSA VONTADE, por vezes é bom ficar de fora a ver, sentimo-nos melhor, há dias estranhos para negociar, hoje foi um deles.
Desejando a Todos um bom fim de semana, concluo
OS MERCADOS PODEM ESPERAR
até xá
cochim
A história repetiu-se e voltará a repetir-se, certamente.
Podem chamar-lhe manipulação, não creio.
Hoje foi daqueles dias que fiquei aguardar até ao fim da sessão e não senti vontade própria de entrar, nem longo nem curto, NÓS pequenos investidores também temos a NOSSA VONTADE, por vezes é bom ficar de fora a ver, sentimo-nos melhor, há dias estranhos para negociar, hoje foi um deles.
Desejando a Todos um bom fim de semana, concluo
OS MERCADOS PODEM ESPERAR

até xá
cochim
Muito bem....
Optimo...fantástica escolha do assunto...pode crer colega chocim:
-----MEMORAVEL DIA !!!
Cumprimentos
Cinzento.
-----MEMORAVEL DIA !!!
Cumprimentos
Cinzento.
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Info
essa da Lua já não me engana, já foi "entalo" por euforias e hoje já não entro nessa.
Mas esta semana senti os mercados US a cairem inicialmente para depois no final da sessão recuperarem, um sentimento de antecipação de subidas!? felling meu, pois os objectivos que apontei também não seram rompidos fácilmente.
De qualquer forma as subidas também não têm sido loucas, têm sido sustentadas com correcções pelo meio, o que até é saudável para aliviar os indices,
Vamos aguardar para ver
até xá
cochim
Mas esta semana senti os mercados US a cairem inicialmente para depois no final da sessão recuperarem, um sentimento de antecipação de subidas!? felling meu, pois os objectivos que apontei também não seram rompidos fácilmente.
De qualquer forma as subidas também não têm sido loucas, têm sido sustentadas com correcções pelo meio, o que até é saudável para aliviar os indices,
Vamos aguardar para ver
até xá
cochim
re
alguns pontos para discussão:
- hoje aparece por vários sítios comentários que eu traduziria em "vamos subir até à lua"
- dax ignora completamente o 2º mês problemático na produção industrial de setembro.. hoje saiu -1.2% quando previsto era +2%... possívelmente porque só têm olhos para a galinha do vizinho (dados emprego nos states)... ou como alguns também indicam.. com base em "boatos" de descidas de impostos na alemanha de "surpreender".
sinais bull concerteza.
- por enquanto nos states continuam mais comedidos que as bolsas europeias... e isto recorda-me uns comentários lido algures num fórum no início da semana onde se discutia que nos states se andava à procura "desesperada" de papéis que ainda estejam a preços apetecíveis.
Cump.
- hoje aparece por vários sítios comentários que eu traduziria em "vamos subir até à lua"
- dax ignora completamente o 2º mês problemático na produção industrial de setembro.. hoje saiu -1.2% quando previsto era +2%... possívelmente porque só têm olhos para a galinha do vizinho (dados emprego nos states)... ou como alguns também indicam.. com base em "boatos" de descidas de impostos na alemanha de "surpreender".
sinais bull concerteza.
- por enquanto nos states continuam mais comedidos que as bolsas europeias... e isto recorda-me uns comentários lido algures num fórum no início da semana onde se discutia que nos states se andava à procura "desesperada" de papéis que ainda estejam a preços apetecíveis.
Cump.
-
Info
Será uma sexta-feira memorável !!??
DOW 10.000
COMPX 2.000
S&P 1.070
Não gosto muito de euforias nestes momentos, mas os futuros não disparam assim tanto, para os indicadores apresentados, talvez por isso acredito mais nestes objectivos.
Mas como o mercado gosta de magoar o maior nº de pessoas ou contrariá-las, julgo que devemos ser prudentes
até xá
cochim
COMPX 2.000
S&P 1.070
Não gosto muito de euforias nestes momentos, mas os futuros não disparam assim tanto, para os indicadores apresentados, talvez por isso acredito mais nestes objectivos.
Mas como o mercado gosta de magoar o maior nº de pessoas ou contrariá-las, julgo que devemos ser prudentes

até xá
cochim
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: