BCP, g.a.
6 mensagens
|Página 1 de 1
que consolidação tão bull....
....que fez o bcp.
Estou muito bull em bcp
jinhos Pata
Estou muito bull em bcp
jinhos Pata
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Estás perdoada..com bom aspecto ..se está..vamos ver é se aguenta a pressão do outro lado.
Dormir..??? é uma perda de tempo
Cmpts
PS: não te esqueças do café
Dormir..??? é uma perda de tempo

Cmpts
PS: não te esqueças do café

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: BCP, g.a.
Pata-Hari Escreveu:Bem, para já continua sem qualquer sinal de saída. A vela para já é pouco "consistente", mas fez já um máximo superior ao de ontem coisa que me faz pensar na continuação do padrão de upswing. Para já, no fears.
Superior ao de ontem???isso é sono ou quÊ...MAU..MAU ..MAU..TOCA A TOMAR UM BOM CAFÉ e logo ..logo isso passa

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
BCP, g.a.
Bem, para já continua sem qualquer sinal de saída. A vela para já é pouco "consistente", mas fez já um máximo superior ao de ontem coisa que me faz pensar na continuação do padrão de upswing. Para já, no fears.
- Anexos
-
- bcp.png (19.11 KiB) Visualizado 423 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400 e 266 visitantes