MEDI ... a inversão está a chegar ?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sei que ainda faltam 3h30 para o fecho e que tudo pode ainda acontecer, mas...
...so far so good!
Sinceramente, já acreditei mais que o meu trailing stop fosse activado hoje...
Um abraço
FT
...so far so good!

Sinceramente, já acreditei mais que o meu trailing stop fosse activado hoje...
Um abraço
FT
- Anexos
-
- MEDI 20031107 FT intraday.gif (5.95 KiB) Visualizado 347 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
É muito possível que esteja iminente uma inversão. Olhando para o gráfico semanal, é notória a quebra de volume neste último mês de downswing. Se ocorrer uma quebra da tal linha com volume, o sinal será, creio eu, bastante claro.
No entanto, note-se não existe situação de sobrevenda, ao contrário do que ocorreu nas duas últimas inversões.
O setup está perfeitamente delineado, o stop de short está no local certo e poderá bem vir a ser accionado, uma entrada longa talvez venha a ser de considerar. Mas no panic, tudo no seu momento apropriado...
Um abraço
FT
No entanto, note-se não existe situação de sobrevenda, ao contrário do que ocorreu nas duas últimas inversões.
O setup está perfeitamente delineado, o stop de short está no local certo e poderá bem vir a ser accionado, uma entrada longa talvez venha a ser de considerar. Mas no panic, tudo no seu momento apropriado...
Um abraço
FT
- Anexos
-
- MEDI 20031107 FT sem.gif (21.48 KiB) Visualizado 369 vezes
está com muito bom aspecto....
.....se estivesse curto tinha fechado posições ontem. Mas para mim o sinal técnico de inversão está dado, podendo fazer um retest aos lows.
E vou estudar entrada longa com calma.
cumps
E vou estudar entrada longa com calma.
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Faço votos...
... para que a recuperação esteja a iniciar-se, razão pela qual reforcei a minha posição no início da semana, pelo que neste momento estou com uma pequeníssima perda. O RSI está a ficar numa situação favorável para uma subida, embora concorde com o Flying Turtle de que quem está short deve mantê-lo enquanto não existirem sinais sólidos.
Mas FT faz-me lá a vontade; fecha a tua posição para que quando isto começar a subir bem ficarmos os dois contentes
Abraços
u2u
Mas FT faz-me lá a vontade; fecha a tua posição para que quando isto começar a subir bem ficarmos os dois contentes

Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
medi
Tb costumo andar de olho nesta menina!
Parabens pelo espectacular short flying turtle
No entanto tb acho que a inversão esta por ai a chegar, estou atento a zona dos 25USD, onde anteriormente tivemos um congest. abaixo disso só os minimos a 21 USD
Vamos ver como se porta hj
Cumps
Starter
Parabens pelo espectacular short flying turtle

No entanto tb acho que a inversão esta por ai a chegar, estou atento a zona dos 25USD, onde anteriormente tivemos um congest. abaixo disso só os minimos a 21 USD
Vamos ver como se porta hj
Cumps
Starter
- Anexos
-
- medi.gif (18.79 KiB) Visualizado 566 vezes
Caro alce
Como já aqui referi há pouco tempo em diálogo com o U2u, a Medimmune é simplesmente o melhor short de sempre para mim. Dia após dia, e hoje também, novos mínimos levam-me a ajustar em baixa o meu trailing stop, garantia de um excelente resultado no matter what salvo, claro, a eventual ocorrência de um monumental upgap numa qualquer abertura. (knock on wood :twisted: ).
O próximo suporte está, para mim, ainda longe, na zona dos 23.15/23.30. O título está de facto sobrevendido, mas este estado já dura consistentemente há um mês e, em movimentos tendenciais, pode durar muito mais.
Já uma quebra da linha a tracejado que tracei faria alterar drasticamente a minha perspectiva (obrigado allen, absorvi as tuas lições com avidez
)
Portanto o meu short prossegue, deixando correr (e protegendo) os ganhos...
Lamento não poder desejar-te sorte desta...
Como já aqui referi há pouco tempo em diálogo com o U2u, a Medimmune é simplesmente o melhor short de sempre para mim. Dia após dia, e hoje também, novos mínimos levam-me a ajustar em baixa o meu trailing stop, garantia de um excelente resultado no matter what salvo, claro, a eventual ocorrência de um monumental upgap numa qualquer abertura. (knock on wood :twisted: ).
O próximo suporte está, para mim, ainda longe, na zona dos 23.15/23.30. O título está de facto sobrevendido, mas este estado já dura consistentemente há um mês e, em movimentos tendenciais, pode durar muito mais.
Já uma quebra da linha a tracejado que tracei faria alterar drasticamente a minha perspectiva (obrigado allen, absorvi as tuas lições com avidez

Portanto o meu short prossegue, deixando correr (e protegendo) os ganhos...

Lamento não poder desejar-te sorte desta...

- Anexos
-
- MEDI 20031105 FT.gif (18.73 KiB) Visualizado 608 vezes
MEDI ... a inversão está a chegar ?
Após as violentas quedas que teve nos últimos tempos, hoje está a formar uma branca.
Com indicadores oversold será o inicio de uma recuperação ?
Já entrei e pela 1ª vez em CFD's.
Vamos ver.
Abraço.
Com indicadores oversold será o inicio de uma recuperação ?
Já entrei e pela 1ª vez em CFD's.
Vamos ver.
Abraço.
- Anexos
-
- medi.png (13.33 KiB) Visualizado 683 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: