Parabens - admiro a competencia
14 mensagens
|Página 1 de 1
Querido amigo, mcarvalho...
...que alegria tão grande saber de si...
Que alegria tão grande ler um post seu e notícias suas!
Tantas vezes me lembrei de si...
Tantas saudades!...
É verdade! Eu gosto muito de rosas amarelas, mas não as pôde levar...
mas sei que por motivos alheios à sua vontade e que teria tido todo o gosto em as levar!!!
Desejo-lhe muita saúde, paz e felicidade. Tudo de bom!...
Um grande beijo para si e até xá (como diz o cochim)...
Susana
Que alegria tão grande ler um post seu e notícias suas!
Tantas vezes me lembrei de si...
Tantas saudades!...
É verdade! Eu gosto muito de rosas amarelas, mas não as pôde levar...

Desejo-lhe muita saúde, paz e felicidade. Tudo de bom!...
Um grande beijo para si e até xá (como diz o cochim)...
Susana
MCarcalho - finalmente
Finalmente apareceste. Sejas bem vindo. Espero que os teus problemas de saude estejam ultrapassados.
O que nós temos procurado por ti, homem.
Até já tinha posto a hipotese de estares a usar outro nick, e quando um outro amigo, o Dwer, veio com uma receita para a gripe que era: Abafa-te, abifa-te, avinha-te (lembras-te) pus logo a hipotese de seres tu, mas ele afirmou que não era, e lá ficou a saudade.
Um grande abraço deste teu amigo que está satisfeito por te saber vivo
LR
O que nós temos procurado por ti, homem.
Até já tinha posto a hipotese de estares a usar outro nick, e quando um outro amigo, o Dwer, veio com uma receita para a gripe que era: Abafa-te, abifa-te, avinha-te (lembras-te) pus logo a hipotese de seres tu, mas ele afirmou que não era, e lá ficou a saudade.
Um grande abraço deste teu amigo que está satisfeito por te saber vivo
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Caro mcarvalho,
Vale mais tarde do que nunca
recordo-me dos seus post´s, e cortesias.
As suas couves estam em alta!?
Esperamos, esperamos, á porta de um restaurante na Mealhada, mas
Mcarvalho nada, é bom saber que está de boa saúde e recuperado.
até xá
cochim
Vale mais tarde do que nunca
recordo-me dos seus post´s, e cortesias.
As suas couves estam em alta!?
Esperamos, esperamos, á porta de um restaurante na Mealhada, mas
Mcarvalho nada, é bom saber que está de boa saúde e recuperado.
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Re: Parabens - admiro a competencia
mcarvalho Escreveu:Caros amigos
Parabéns a todos
Provaram que vale a pena acreditar
Falhei convosco por razões que, considero" fortes"
Eu nunca admiti faltar aos meus compromissos mas, faltei..e falhei...
porque, não consegui...razões de saude.
As minhas desculpas a todos
e....as maiores felecidades... o futuro são vocês e com vocês o futuro começa no presente.
Susaninha as rosas amarelas não murcharam...mas, realmente as rosas não andam e eu não as pude levar.
Ulisses, MHawk,Pedro, Pata admiro-vos muito
Todos os outros amigos que, não esqueci
desejo a todos as maiores felicidades um óptimo natal e um 2003, 2004
200................ o melhor possível
A Máxima que deixo é esta..
. na natureza tudo é irracional
. o Homem é racional
. Será que o homem faz parte da natureza???
um grande abraço a todos e até sempre
mcarvalho
Caro mcarvalho
Um grande Natal.Uma vida cheia de coisas melhores...
Que a natureza te proteja !!!
Força.Muita força!!!
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
mcarvalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Caramba homem! Que susto você nos pregou! Quantas vezes perguntámos por si...
Não peça desculpas pela sua ausência, você não é de falhar, foi a sua saúde que o traiu - aliás, mais de uma vez comentámos entre nós que só tal motivo o teria retido no dia do almoço na Mealhada...
Trate de se pôr bom e volte, volte muitas vezes, volte sempre, que nos faz cá muita falta!
Venha daí um grande abraço e... até já!
Pedro

Caramba homem! Que susto você nos pregou! Quantas vezes perguntámos por si...
Não peça desculpas pela sua ausência, você não é de falhar, foi a sua saúde que o traiu - aliás, mais de uma vez comentámos entre nós que só tal motivo o teria retido no dia do almoço na Mealhada...
Trate de se pôr bom e volte, volte muitas vezes, volte sempre, que nos faz cá muita falta!
Venha daí um grande abraço e... até já!
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Caro mcarvalho,
Cheguei agora a casa e emocionei-me ao ler o seu post. Quantas vezes não perguntei a mim mesmo: Onde andará o mcarvalho? Será que ele está bem? Perguntas que, por vezes, compartilhei com alguns amigos do fórum e para a qual não obtinhamos respostas.
Hoje, suspirei de alívio em saber que está vivo. Parece que com alguns problemas de saúde, infelizmente, mas saber que o mcarvalho continua aí, onde quer que seja a sua aldeia, faz-me sorrir.
Ao contrário do Moz, não me pareceu que no seu post manifestasse a sua intenção de voltar à escrita regular. Espero estar enganado e sabe porquê? Porque acredito que, seja qual for o seu estado de espírito, que lhe fará bem a convivência diária com os seus amigos do fórum.
Nós sentimos falta de tudo aquilo que o mcarvalho sempre nos dou e espero não ser demasiado presunçoso em acreditar que o mcarvalho também sente saudades nossas.
Gostava que voltasse a fazer parte dos nossos dias. Gostava de voltar a soltar somoras gargalhadas consigo. E gostava, sobretudo, de sentir que o mcarvalho sente-se em casa connosco por perto...
Um grande abraço,
Ulisses
Cheguei agora a casa e emocionei-me ao ler o seu post. Quantas vezes não perguntei a mim mesmo: Onde andará o mcarvalho? Será que ele está bem? Perguntas que, por vezes, compartilhei com alguns amigos do fórum e para a qual não obtinhamos respostas.
Hoje, suspirei de alívio em saber que está vivo. Parece que com alguns problemas de saúde, infelizmente, mas saber que o mcarvalho continua aí, onde quer que seja a sua aldeia, faz-me sorrir.
Ao contrário do Moz, não me pareceu que no seu post manifestasse a sua intenção de voltar à escrita regular. Espero estar enganado e sabe porquê? Porque acredito que, seja qual for o seu estado de espírito, que lhe fará bem a convivência diária com os seus amigos do fórum.
Nós sentimos falta de tudo aquilo que o mcarvalho sempre nos dou e espero não ser demasiado presunçoso em acreditar que o mcarvalho também sente saudades nossas.
Gostava que voltasse a fazer parte dos nossos dias. Gostava de voltar a soltar somoras gargalhadas consigo. E gostava, sobretudo, de sentir que o mcarvalho sente-se em casa connosco por perto...
Um grande abraço,
Ulisses
Re: mhawk............
mcarvalho Escreveu:mhawk
ainda estou por aqui e o Mhawk continua ... impecável
lamento ter desiludido mas, os malucos como eu têm fases mas, também têm muitos amigos .
Mhawk vou ter de me ausentar e por peço que transmita a todos a minha admiração e amizade ...o email é o mesmo embora já há cerca de 6 meses que não vou ler as mensagens..
o espírito é que muda umas vezes bem ...outras ..não
um grande abraço deste seu admirador
mcarvalho
Ps e quando vier ao Porto ou qualquer amigo disponha
mcarvalho,
Toda a gente irá ler com alegria este seu post pelo regresso. Uma boa estadia na aldeia e um grande Natal se não aparecer por cá antes disso!

Um grande abraço,
MozHawk
Assunto: Incompetencia -depressão / recessão / balsemão Data: 2002-12-02 00:41:52
Autor: m.carvalho (145.146)
Caro Senhor Doutor Francisco Pinto Balsemão
Admirei VªExª no tempo do Dr Sá Carneiro
Admirei VªExª quando teve a coragem de avançar com um novo projecto de informação, contra tudo e contra todos (os revolucionários de um regime)...
Admirei o sucesso empresarial de VªExª, criou a SIC e rápidamente atingiu o 1º lugar no ranking de audiencias com a estima e admiração de todos os Portugueses e accionistas da Impresa..
Todas as suas publicações , revistas e atitudes.. eram ... aplaudidas e aceites com entusiasmo.
Etc...etc... etc...
Entretanto surgiu um outro canal ... com novidades..
Qual a atitude de VªEXª...???
Mostrar...medo....receio e sobretudo ...ingenuidade... ou seja fazer exactamente aquilo que eles queriam... jogar a favor deles e... com a vossa publicidade...
Só falavam na TVI, só falavam no Big Brother só falavam nas telenovelas do outro canal... e os senhores .. e a Sic ... não tinha nada????!!!
PUBLICIDADE DE BORLA À TVI............
Há cerca de um ano desejei um bom 2002 à Sic e a Vª EXª, através do Fórum de Bolsa da Sic online
(permita-me que questione...VªEXª teve conhecimento da existencia da Sic on line e do Fórum de Bolsa do Ulisses Pereira??? tenho a certeza que não ... senão , não encerraria um dos seus maiores sucessos...( Aliás, não me admiraria muito que, a TVI convidasse o Ulisses para criar o fórum de bolsa mas, duvido que ele aceitasse porque, não é mercenário.)...e , nos desejos para 2002 só pedia que, não se preocupassem tanto com a concorrencia porque senão só lhe faziam publicidade de" borla" e, eles ,agradeciam e gozavam convosco... recordam de ter referido o Herman que, sóp se preocupava com as audiencias... recordam-se de ter referido que, qualquer dia um locutor da Sic agradecia a preferencia dada à TVI...parece impossivel.....
Exmº Senhor Dr. Francisco Pinto Balsemâo,
Permita-me que , ...bem me custa...sugira a VªEXª
vá ... decansar ..a partir de agora....... é só destruir a imagem positiva que criou com tanto esforço, dedicação e competencia.....
Muito me desgostaria ver VªEXª de Algália a empurrar um suporte de soro e orientado por uma competente auxiliar de limpeza num qualquer hospital... transformado no maior sucesso da SIC
e a transmissão directa do seu funeral ...fazer dispara o valor das acções da impresa.....
Parafraseando os irmãos brasileiros da globo
"se cuide irmão Balsemão"
Desejando a VªEXª os maiores sucessos
e certo de que , com a sua inteligencia só ajuizara criticas positivas
um admirador incampaz de o compreender
mcarvalho
Ps Incompetente, depressão, recessão é comigo
mcarvalho---Balsemão é com VªEXª
Não conheço o Ulisses, nem nenhum dos outros amigos do ex fórum de Bolsa da sic mas, admiro-os muito e lamento a opções da sic
Com estes amigos eu falhei... tive razões fortes para isso mas, dentro em breve entrarei em contacto com eles e assumirei a minhas responsab ilidades.
---As acções subiram!!!!,,, road shows etc.. para a semana veremos... quantas promessas, road shows
etc até hoje para desceram o baixaram
Autor: m.carvalho (145.146)
Caro Senhor Doutor Francisco Pinto Balsemão
Admirei VªExª no tempo do Dr Sá Carneiro
Admirei VªExª quando teve a coragem de avançar com um novo projecto de informação, contra tudo e contra todos (os revolucionários de um regime)...
Admirei o sucesso empresarial de VªExª, criou a SIC e rápidamente atingiu o 1º lugar no ranking de audiencias com a estima e admiração de todos os Portugueses e accionistas da Impresa..
Todas as suas publicações , revistas e atitudes.. eram ... aplaudidas e aceites com entusiasmo.
Etc...etc... etc...
Entretanto surgiu um outro canal ... com novidades..
Qual a atitude de VªEXª...???
Mostrar...medo....receio e sobretudo ...ingenuidade... ou seja fazer exactamente aquilo que eles queriam... jogar a favor deles e... com a vossa publicidade...
Só falavam na TVI, só falavam no Big Brother só falavam nas telenovelas do outro canal... e os senhores .. e a Sic ... não tinha nada????!!!
PUBLICIDADE DE BORLA À TVI............
Há cerca de um ano desejei um bom 2002 à Sic e a Vª EXª, através do Fórum de Bolsa da Sic online
(permita-me que questione...VªEXª teve conhecimento da existencia da Sic on line e do Fórum de Bolsa do Ulisses Pereira??? tenho a certeza que não ... senão , não encerraria um dos seus maiores sucessos...( Aliás, não me admiraria muito que, a TVI convidasse o Ulisses para criar o fórum de bolsa mas, duvido que ele aceitasse porque, não é mercenário.)...e , nos desejos para 2002 só pedia que, não se preocupassem tanto com a concorrencia porque senão só lhe faziam publicidade de" borla" e, eles ,agradeciam e gozavam convosco... recordam de ter referido o Herman que, sóp se preocupava com as audiencias... recordam-se de ter referido que, qualquer dia um locutor da Sic agradecia a preferencia dada à TVI...parece impossivel.....
Exmº Senhor Dr. Francisco Pinto Balsemâo,
Permita-me que , ...bem me custa...sugira a VªEXª
vá ... decansar ..a partir de agora....... é só destruir a imagem positiva que criou com tanto esforço, dedicação e competencia.....
Muito me desgostaria ver VªEXª de Algália a empurrar um suporte de soro e orientado por uma competente auxiliar de limpeza num qualquer hospital... transformado no maior sucesso da SIC
e a transmissão directa do seu funeral ...fazer dispara o valor das acções da impresa.....
Parafraseando os irmãos brasileiros da globo
"se cuide irmão Balsemão"
Desejando a VªEXª os maiores sucessos
e certo de que , com a sua inteligencia só ajuizara criticas positivas
um admirador incampaz de o compreender
mcarvalho
Ps Incompetente, depressão, recessão é comigo
mcarvalho---Balsemão é com VªEXª
Não conheço o Ulisses, nem nenhum dos outros amigos do ex fórum de Bolsa da sic mas, admiro-os muito e lamento a opções da sic
Com estes amigos eu falhei... tive razões fortes para isso mas, dentro em breve entrarei em contacto com eles e assumirei a minhas responsab ilidades.
---As acções subiram!!!!,,, road shows etc.. para a semana veremos... quantas promessas, road shows
etc até hoje para desceram o baixaram
-
Visitante
mhawk............
mhawk
lamento ter desiludido mas, os malucos como eu têm fases mas, também têm muitos amigos .
Mhawk vou ter de me ausentar e por peço que transmita a todos a minha admiração e amizade ...o email é o mesmo embora já há cerca de 6 meses que não vou ler as mensagens..
mcarvalho
mcarvalho
-
mcarvalho
mcarvalho,
Mas que saudades homem! Que saudades!!! Pensei que nunca mais o voltaríamos a ler! Independentemente das razões que o levaram a não estar presente no almoço, foi um dos nomes mais solicitados
Espero sinceramente que já esteja completamente restabelecido.
O mercado, finalmente, parece querer dar o ar da sua graça.
Espero sinceramente apanhá-lo por cá mais vezes! Para todos podermos ler esses bitaites!!!
Um grande abraço! E até um dia destes!!!
Vá cá deixando os seus posts à malta amiga!
MozHawk
Mas que saudades homem! Que saudades!!! Pensei que nunca mais o voltaríamos a ler! Independentemente das razões que o levaram a não estar presente no almoço, foi um dos nomes mais solicitados

O mercado, finalmente, parece querer dar o ar da sua graça.

Espero sinceramente apanhá-lo por cá mais vezes! Para todos podermos ler esses bitaites!!!
Um grande abraço! E até um dia destes!!!

Vá cá deixando os seus posts à malta amiga!
MozHawk
Parabens - admiro a competencia
Caros amigos
Parabéns a todos
e....as maiores felecidades... o futuro são vocês e com vocês o futuro começa no presente.
Susaninha as rosas amarelas não murcharam...mas, realmente as rosas não andam e eu não as pude levar.
. o Homem é racional
mcarvalho
Parabéns a todos
. o Homem é racional
mcarvalho
-
mcarvalho
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 130 visitantes