Caldeirada...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Pedro
Sabes que por vezes me ocorrem estes esgotamentos mentais e armo-me em Saramago II...
Este ano não pude ir á festa do Caldeirão...Fica para a próxima.
Um Grande Abraço
Caro Pat
Gosto de manipular as palavras dos outros. Sabes que o faço no bom sentido...
Um Grande Abraço
R. Martins
Sabes que por vezes me ocorrem estes esgotamentos mentais e armo-me em Saramago II...
Este ano não pude ir á festa do Caldeirão...Fica para a próxima.
Um Grande Abraço
Caro Pat
Gosto de manipular as palavras dos outros. Sabes que o faço no bom sentido...
Um Grande Abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23

É mesmo aqui que eu vou aterrar para desejar os parabéns ao Caldeirão
Olá Mar!
Mas que grande Mar de letras.....
Estou a ver que isto é festa dia sim dia sim!
Só dá FESTA!
Primeiro aniversário, é sempre especial, até que depois vemos que vem o segundo, o terceiro......................tudo de bom!
Longa vida, para caldeireiros e Caldeirão!
Saúde!
Sempre ao dispor
Patdav
- Anexos
-
- C.jpg (44.91 KiB) Visualizado 441 vezes
..........................
Caldeirada...
Já é velho um ano como se diria na língua alemã....
Deveria ser um Caldeirinho, mas não, nasceu adulto e chama-se Caldeirão
Cedo foi á escola e tornou-se um universitário
É a casa de muita gente: Novos e velhos, miúpos e de boa vista, analistas e curiosos, analfabetos e literatos, agricultores e engenheiros, cartunistas e desenhadores, políticos crentes e ateus, arrogantes e teimosos, alunos e professores, curtos, longos e de meias alturas. Tem ricos e pobres...
Não é uma piscina mas também alberga patos, não é um lugar escuro mas as Carochas gostam dele.
Não é uma Pastelaria, mas tem Tisa(...)nas á Sexta
Gulosos, Azarentos, Comentadores, Cinzentos e outras cores, varius+djo, Razões, Pereiras de inverno e verão, Antónios como o meu avó, Moles com e sem ovos, Pintos, Vic.s para a gripe, Farós do Egipto, Tartarugas, Mozhakes sabe-se lá donde, não é uma paelha, mas poderia bem ser...
Tem Cochimes, tem Chineses e Vianas, Cens e outros números, uns do Sul outros do Norte e alguns a meio caminho . Que grande caldeirada...
Este Caldeirão tem o que é preciso Que a natureza te proteja e muitos anos de vida!!!
R. Martins
Deveria ser um Caldeirinho, mas não, nasceu adulto e chama-se Caldeirão
Cedo foi á escola e tornou-se um universitário
É a casa de muita gente: Novos e velhos, miúpos e de boa vista, analistas e curiosos, analfabetos e literatos, agricultores e engenheiros, cartunistas e desenhadores, políticos crentes e ateus, arrogantes e teimosos, alunos e professores, curtos, longos e de meias alturas. Tem ricos e pobres...
Não é uma piscina mas também alberga patos, não é um lugar escuro mas as Carochas gostam dele.
Não é uma Pastelaria, mas tem Tisa(...)nas á Sexta
Gulosos, Azarentos, Comentadores, Cinzentos e outras cores, varius+djo, Razões, Pereiras de inverno e verão, Antónios como o meu avó, Moles com e sem ovos, Pintos, Vic.s para a gripe, Farós do Egipto, Tartarugas, Mozhakes sabe-se lá donde, não é uma paelha, mas poderia bem ser...
Tem Cochimes, tem Chineses e Vianas, Cens e outros números, uns do Sul outros do Norte e alguns a meio caminho . Que grande caldeirada...
Este Caldeirão tem o que é preciso Que a natureza te proteja e muitos anos de vida!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, navaldoc, trilhos2006 e 227 visitantes