Drooy , target a 1.67 !
3 mensagens
|Página 1 de 1
arrghhh , não tem gráficos !!!
agora é que eu vi ! Há cada uma
Bom aki vão eles ...

Bom aki vão eles ...
- Anexos
-
- dr001.jpg (74.96 KiB) Visualizado 199 vezes
-
- dr002.jpg (78.95 KiB) Visualizado 202 vezes
...discordo dessa figura na drooy. Para h e s bearish, o segundo ombro não lhe parece um pouco elevado demais. A mim parace-me de tal modo forçado que não reconheço validade dessa figura neste padrão.
Senão então desde abril a drooy é uma galeria de head and shoulders!!
Gostaria de acrescentar que se calhar para entendedores menos rápidos até é capaz de vir a ser um bom investimento de curto prazo.
Caro mil não concordo com a figura que colocas, admito que até possa vir passear até aos lows junto a dois(aí tem fortíssimo suporte), mas estou a especular. E só baseio tão péssimista previsão porque o momentum o permite.
A estes preços o stop é de 20% o ganho potêncial é de 100% no médio prazo, uma relação de 5 para 1 favorável á compra!
Abração Mil e desculpa estar a repetir-me mas penso tb ser importante dar outro ponto de vista sobre a drooy nesta comunidade.
Nota -á noite se tiver tempo porei os gráficos de apoio ao que digo
cumps
Senão então desde abril a drooy é uma galeria de head and shoulders!!
Gostaria de acrescentar que se calhar para entendedores menos rápidos até é capaz de vir a ser um bom investimento de curto prazo.
Caro mil não concordo com a figura que colocas, admito que até possa vir passear até aos lows junto a dois(aí tem fortíssimo suporte), mas estou a especular. E só baseio tão péssimista previsão porque o momentum o permite.
A estes preços o stop é de 20% o ganho potêncial é de 100% no médio prazo, uma relação de 5 para 1 favorável á compra!
Abração Mil e desculpa estar a repetir-me mas penso tb ser importante dar outro ponto de vista sobre a drooy nesta comunidade.
Nota -á noite se tiver tempo porei os gráficos de apoio ao que digo
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Drooy , target a 1.67 !
Penso que para bom entendedor , meia palavra basta e neste caso o gráfico diz tudo .
padrão : Head and shoulder
Projecção após quebra da neckline : 1.67
Millhouse
padrão : Head and shoulder
Projecção após quebra da neckline : 1.67
Millhouse
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, almica, Google Adsense [Bot], PXYC, trilhos2006 e 211 visitantes