Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Chuifffff. Eles a almoçarem e eu aqui a trabalhar :(:(:(

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Small Caps » 3/11/2003 9:45

Bons dias,

TRSM,

:arrow: fizeste uma falta monumental mas fica descansado que o Bacalhau do Sr Adão é de longe superior ao cherne :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: efectivamente existiam lá uns tipos com uma certa envergadura 8-)
:arrow: O Marco António não é careca e nem tem o resto do cabelo "lambidinho"...além disso continua com a moda das palhinhas e das bebidas gaseificadas.... :mrgreen: :mrgreen:

Um forte abraço,
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por Ratão » 1/11/2003 17:28

Que o repasto seja óptimo e frutuoso.
Que saiam mais reforçados os laços de amizade e cooperação de uma grande equipe.
Uma boa viagem de regresso.
Ratão

por TRSM » 1/11/2003 15:55

heheheheh, nem eu

Mas ainda á pouco fiz um contacto para o Olaria, e as coisas estão a decorrer com normalidade.
Pela informação que obtive em real time :clap: :clap:. existe apenas um pequenissimo problema:

Small caps e outros da sua envergadura :lol: :lol: . já não jantaram ontem á noite, e tencionam ocupar o lugar(comer) :oh: :oh: de 2 pessoas.

Segundo o gerente do restaurante , tiveram que solicitar reforços para os ditos cujos :lol: :lol:

Abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Chuifffff. Eles a almoçarem e eu aqui a trabalhar :(:(:(

por Vic » 1/11/2003 15:21

Ainda tinha esperança de ir lá tomar ao menos cafe com eles, mas já nem isso posso fazer :( :( :(
Divirtam-se

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], richardj e 478 visitantes