Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Prejuízos da ParaRede caem para metade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 31/10/2003 2:41

para mim inversao na pad
Anexos
touro01.gif
touro01.gif (46.18 KiB) Visualizado 316 vezes
Visitante

Re: Prejuízos da ParaRede caem para metade

por JAS » 31/10/2003 1:42

Paulo Moreira Escreveu:Quem disse que esta era uma empresa falida? Daqui um ano ou dois já estará a dar lucro.

Se as vendas subiram 28,2% e os prejuízos desceram 49,6% tínhamos no ano passado 23,4 milhões de prejuízo e vendas de 14,4 milhões. Ou seja por cada milhão que vendiam quase que perdiam 2...

Este ano está a correr muito melhor.
Por cada milhão que vendem só perdem 62%.
Há alguma empresa que consiga sobreviver a um descalabro destes?
Se já estava falida agora com mais estas perdas ficará o quê?

«O bom desempenho comercial do grupo e que se traduz num expressivo ganho de quota de mercado, ficou a dever-se, ao aprofundamento da relação com os grandes clientes, permitindo à ParaRede posicionar-se indiscutivelmente como um dos principais players de mercado», segundo avançou a mesma fonte.

Nem percebo como conseguiram ser apenas "um dos principais players do mercado"... A venderam os serviços 62% abaixo do preço de custo já deviam ser os únicos.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Visitante » 31/10/2003 0:44

la estao os bancos ,a mostrar capacidades de influencias e claro a arranjar tachos a pad.
ainda dizem que ficar a dever é mau.... por pad ficar a dever ... tiveram de arranjar soluçoes e credores teem de se mexer...

se estava entalada em dividas.... ja a davam como falida...ATE EU... recuperar +- 50% é obra...
aí influencias e compradios...
mas tera de avançar mais talvez acima de 0,26 me convença...ate la..."gato escaldado de agua fria tem medo"
Mas que parece que lhe querem dar uma maozinha isso parece
Visitante

Lá, lá...

por Plus » 30/10/2003 23:50

Vendas de 18,6 e prejuízos "bons" de 11,6 que futuro pode ter uma empresa destas?
Plus

Re: Resp.

por R_Martins » 30/10/2003 22:50

sol Escreveu:Vão-me perdoar a usadia, mas não ficaria nada surpreendido se um destes dias a pararede, disparar os saudosos. 300 ou 400%, o mundo dele mercado, tiene destas cousas. Espero que não seija ainda amanhã, porque ainda não tenho nenhuma, em carteira.

A sumolis, também aumentou os lucros em 50% se bem li hoje algures, e a reacção, não vi o fecho mas logo após a notícia foi nula.

O momento defenitivamente não é de euforias, talvez lá mai para o final do ano se o comboio não tiver qualquer problema, mais sério.

Bons investimentos.
Sol

Dialecto Mirandês ou Galego de Vigo?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Resp.

por sol » 30/10/2003 21:41

Vão-me perdoar a usadia, mas não ficaria nada surpreendido se um destes dias a pararede, disparar os saudosos. 300 ou 400%, o mundo dele mercado, tiene destas cousas. Espero que não seija ainda amanhã, porque ainda não tenho nenhuma, em carteira.

A sumolis, também aumentou os lucros em 50% se bem li hoje algures, e a reacção, não vi o fecho mas logo após a notícia foi nula.

O momento defenitivamente não é de euforias, talvez lá mai para o final do ano se o comboio não tiver qualquer problema, mais sério.

Bons investimentos.
Sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por PJBM2 » 30/10/2003 20:44

Quem disse que esta era uma empresa falida? Daqui um ano ou dois já estará a dar lucro. Os cofs do lado da compra encheram hoje (alguém colocou de repente 1000000 a 0.22). Amanhã poderá ser um grande dia. Espero que me vai compensar o tempo que esperei.

Os prejuízos da ParaRede, no período entre Janeiro e Setembro, caíram 49,6% para os 11,6 milhões de euros, enquanto as vendas subiram 28,2%, divulgou a empresa nacional de tecnologias de informação.

Os prejuízos da ParaRede, no período entre Janeiro e Setembro, caíram 49,6% para os 11,6 milhões de euros, enquanto as vendas subiram 28,2%, divulgou a empresa nacional de tecnologias de informação.

As vendas, do período em análise, subiram 28,2% para os 18,6 milhões de euros, subida suportada pelo aumento da prestação de serviços e pela venda de soluções de tecnologias próprias a terceiros.

O EBITDA, ou «cash flow» operacional, melhorou 72,9% para os 1,9 milhões de euros negativos.

Os custos fixos registaram um decréscimo de 32% e os custos relacionados com pessoal caíram 2%.

«O bom desempenho comercial do grupo e que se traduz num expressivo ganho de quota de mercado, ficou a dever-se, ao aprofundamento da relação com os grandes clientes, permitindo à ParaRede posicionar-se indiscutivelmente como um dos principais players de mercado», segundo avançou a mesma fonte.

Em termos de performance, a área de infra-estruturas representou 41%, a consultoria 26%, os serviços de Internet 23% e as soluções de gestão empresarial 10%.

Fonte: negócios.pt
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], richardj e 478 visitantes