Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas no update das cotações 20031030

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ok..Ulisses

por XCalibur » 30/10/2003 20:43

Nuno, essa do Benfiquismo está porreira ,por acaso é "o meu clube", mas mesmo q não fosse acharia engraçado na mesma, pela criatividade.
Bom, vou agora tratar de desinstalar o Office e reinstalar novamente e tentar fazer novo ficheiro.
Até já.
Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

por Ulisses Pereira » 30/10/2003 20:28

Tal como pedido, apaguei o ficheiro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por nunofaustino » 30/10/2003 20:24

eu tb tenho os mesmos warnings com os ficheiros do caldeirão... mas a base de dados está perfeita...

Mais uma vez obrigado Xcalibur...
Um abraço
NFaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Problemas no update das cotações 20031030

por XCalibur » 30/10/2003 20:23

também tive problemas com o ficheiro q coloquei, e agora vou ter q reinstalar o Office,pois a BD e o meta, funcionam bem na conversão de outros ficheiros antigos. Não tentem converter este fich.. Estou com receio q alguma virose tenha atacado o office quando estava a fazer o fich.. Se tiver novidades,apito.Se puderem, passem o antívirus, como precaução.

Administração : seria melhor eliminarem o file, para que o resto do pessoal, q não se aperceba do q escrevemos, não vá ter problemas.Quanto ao "warnings", não sei responder, pois tb tenho esse problema hà mt com os files daqui do caldeirão, contúdo a BD funcionou sempre na perfeição, mesmo com esses avisos. Se calhar o problema é do meu meta e não dos files q copio daqui do fórum. Quem souber algo +, é favor dar dicas.

Cumps,
XCalibur

Registado: 10/1/2003 3:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], richardj e 342 visitantes