Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

...o médico da caixa diz que é uma doença ?????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...o médico da caixa diz que é uma doença ?????

por Toninho, o pedreiro » 30/11/2002 0:00

...não tenho colocado postes porque não imaginam o que é trabalhar metido nos inpermeáveis a dobrar ferro, a fazer cofragens e betonagens, a chuva não nos larga e o estádio tem que avançar...é a vida, como dizia o engenheiro...os investimentos lá continuam de uma forma arcaica, eu sei, mas como trabalho duro,não posso dedicar-me às minúcias bolsistas e adoptei o método mais fácil...mas não imaginam que a minha patroa ressabiada por eu restringir nas despesas do télélé, da água quente e da luz...para investir na bolsa foi queixar-se ao médico da caixa e o que lhe diz ele ...que eu estava doente, que a bolsa era um vício, que eu estava apanhado e tal e tal...receitou-me efexor, xanax ao deitar e vitamina b12, c,os diabos eu peço ao auditório que reflita no estado a que chegou a nação... a minha patroa exultou e passou logo pelo dr. rufininho a aviar a receita custou o equivalente 84bcpês...fiquei doente, eu que ando pelo subsídio e ainda dou cabo do coiro nas obras sou apelidado de maluco os meus vizinhos que andam pelo subsídio e gastam o tempo numas cervejolas e nas discussões académicas dos futebóis são os espertos...depois querem que o país vá pra, frente...um :mrgreen: abraço :mrgreen:
Toninho, o pedreiro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google [Bot], Goya777, latbal, lito, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 230 visitantes