Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por LoneWolf » 16/4/2021 11:21

Nvidia's new ARM gaming laptop spec should scare Intel and AMD.


https://www.pcgamer.com/nvidia-arm-gaming-laptops/

subida galopante. Será q quebra o canal e inicia um canal ainda mais inclinado?
https://finviz.com/quote.ashx?t=NVDA&ty=c&ta=1&p=d

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por BearManBull » 27/5/2020 16:08

Prontos fui lá levar no pelo. É assim, tinha bom aspecto ontem até fez novo máximo, pensei que ainda fosse aos 400 afinal já estava demasiado esticada.

Posição fechada à na abertura, pena que não shorto títulos senão tinha aberto posição curta.
Anexos
nvidia.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por BearManBull » 26/5/2020 16:59

Por vezes os melhores acabam por ser os que têm pior desempenho.
Anexos
nvidia.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por Opcard » 22/5/2020 16:09

Lembro o que tinha escrito algum tempo , sem varinhas mágicas , tem tufo para o mundo que aí vem

“Sem hesitar Nvidia o mercado também diz o mesmo acredito que o preço de hoje já tem parte dessa expectativa futura , mas acredito , é bem dirigida todos pensaram que quando a Tesla abandonou a sua colaboração com a Nvidia iria passar um mau momento , pelo contrário procuram novos caminhos .

Eles pagaram 7 000 milhões pela Melanox todos queriam está noiva israelita e que bons pretendentes Microsoft. Intel e outros todos com grandes dotes ‘

Penso ser um casamento perfeito ficam com todas as condições para beneficiar do mercado da inteligência artificial que vai explodir nos próximos anos .
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por BearManBull » 22/5/2020 15:38

Resultados ontem, está a tentar fazer novos máximos se faz deve ser boa entrada.
Anexos
nvidia.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por LoneWolf » 8/5/2018 14:24

Olá ricardmag,
Sim, sei q a nvidia é mencionada em vários topicos. mas um dedicado à acçao nao tinha encontrado.
Obrigado pela dica :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por ricardmag » 8/5/2018 12:53

Já me tinham oferecido a pá de ouro à uns anos atrás, já não sei com que tópico ... 8-) :lol:

LoneWolf, existem outros tópicos da nvidia, eu é que achei piada a este.
Para encontrares, na pesquisa avançada tem a opção de procurares apenas nos títulos dos tópicos.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por LoneWolf » 8/5/2018 12:01

Bem, eu tinha procurado aqui no forum topicos da nvidia e nao tinha surgido nada! afina há!
Entrei ha poucos dias e ja vou com 10% lucro \:D/

Na verdade ja acompanho a NVIDIA desde 2012, mas n tinha capital pra investir. E quando pude, nao tive coragem. Agora com mais conhecimento de AT senti-me confiante de entrar.
O target actual está nos 280$.

LOL @ Thoth :lol:

Cumps,
Lonewolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por JohnyRobaz » 8/5/2018 11:58

Bem, comprar a Amazon a 10... Ver um possível investimento que traria um retorno de x160 em 15 anos é só estrondoso. De facto, é realmente possível enriquecer em bolsa com a paciência, perspicácia e sorte suficientes.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por Thoth » 8/5/2018 11:48

Mereces um prémio :twisted:

padeouro.jpg
padeouro.jpg (71.87 KiB) Visualizado 5592 vezes
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por ricardmag » 7/5/2018 19:26

Get_Smart Escreveu:Com a Amazon estive para as comprar a 10 e depois de subir achei q tinha subido demais. Resultado: fiquei de fora a vê-la quintuplicar de valor :evil:


Deixa lá, isso também já me aconteceu :evil: 8-)

nvidia.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Tenho acompanhado a Nvidia.Vamos ver

por Get_Smart » 29/10/2003 18:18

Com a Amazon estive para as comprar a 10 e depois de subir achei q tinha subido demais. Resultado: fiquei de fora a vê-la quintuplicar de valor :evil:
Get_Smart
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], JotaFreitas1, ParaCima, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 302 visitantes