Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dão Licensa?!?!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olá Surfer!

por MozHawk » 5/11/2002 2:34

Bem Surfer, estou sem palavras. Deixaste-me embaraçado com tantas palavras generosas a todos nós!

Bem-vindo a este espaço e esperos que gostes dele e partilhes connosco toda essa experiência dos mercados que acumulaste ao longo destes anos, juntamente com as tuas ATs!!! ;) Para que possamos todos crescer em conjunto.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Dão Licensa?!?!

por Surfer » 5/11/2002 2:25

Posso "penetrar"?!?.... :lol:

Pois bem, como então reunirão-se 4 mosqueiteiros e resolveram lutar por um novo espaço de comunicação livre, de confratenização e amigavel em prol de uma "nova" comunidade bolsista unida e empenhada.

Os meus sinceros parabens aos 4 mosqueteiros Ulisses, Moz, Pata e ao Pedro!!... :wink:

Eu da minha parte, garanto-vos que tudo farei para que a minha participação neste novo espaço seja construtiva, participativa, de bom senso e acima de tudo, ser mais um amigo desta exemplar comunidade.

Moz, aquelas análises técnicas bem fundamentadas por gráficos unicos e bem elaborados, já denunciava que a Mão que os criava, era de alguém com nivel elevado de inteligência, criatividade e de empenho exemplar. Parabéns a ti sobretudo por mais este excelente trabalho técnico, estou certo será original e bastante util em prol da comunidade.

Pata, como que então era esta a grande supresa que tu não podias divulgar...Eheheh...De facto de ti podemos esperar boas supresas, para além da tua dedicação, inteligência e especialmente o bom humor. Excelente trabalho e valeu manter a pena manter segredo pela bela supresa, obrigado.

Pedro, de todos és o que menos conheço ou menos trocamos impressões bolsistas ou de ordem pessoal, no entanto não posso deixar de aqui fazer juz ao teu espirito e conduta pessoal, sempre emprendedor e exemplar com que sempre tive oportunidade de acompanhar e de ler os teus posts na net. Sem duvida alguma a tua participação e colaboração é uma garantida mais valia para qualquer comunidade, parabéns.

Ulisses, não é despropositada seres o ultimo desta "dedicatória", é que o ultimo é sempre o Rei da festa!...Ehehehe
Acho que não é preciso acrescentar muito sobre o que eu penso da tua pessoa, da tua conduta, do teu empenho e brilho profissional, uma vez que já tive oportunidade de o manifestar anteriormente algumas vezes.
Sobre a SIC-online, tenho apenas a dizer.....Lamento, a breve prazo certamente vão sentir que foram eles, quem mais perdeu, estou certo.
Queria só neste momento de mudança na tua vida profissional, manifestar a minha admiração, o meu apoio e desejo que a vida para ti "abra as portas" para futuro de sucesso e de bem estar, bem mereces Meu Amigo!

E agora......Um por todos e todos por um!!!......

Viva ao Caldeirão de Bolsa!!!.....Vamos lá começar! :P

Abraço sentido aos 4 mosqueteiros! (beijinhos p/ Pata!...Ehehehe)
Surfer
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 864
Registado: 5/11/2002 1:11


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Ferreiratrade, goncaladas, iniciado1, JoeP, latbal, malakas, Nuno V, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, Xacal, yggy e 129 visitantes