Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aos puristas da AT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Esqueci-me de referir que o possível H&S seria invertido

por Antunes » 28/10/2003 12:52

...e só e só se passar a neckline claro, senão nem sequer é um H&S invertido.

De facto se a neckline (Ltdesc) for quebrada em alta com forte volume e em fecho então temos figura...

Obrigado MarcoAntonio!

Registado: 4/12/2002 11:16

por MarcoAntonio » 28/10/2003 12:38

Pessoalmente nao lhe chamaría um H&S... o que não impede que funcione (a LTd está lá e é suficiente para gerar um sinal técnico, por si só).

Tratar-se-ia de um H&S invertido em que a tendência anterior era ascendente (portanto, não invertia nada, antes continuava a tendencia). Mas volto a frizar, isso não impede que a figura funcione. Mas tb não é necessário considerar uma figura com um determinado nome para ela funcionar... :lol:

<i>PS: Não me considero um purista da AT (pelo que a questão não era bem dirigida a mim). Apenas um investidor que se baseia praticamente unicamente em AT (o que é um pouco diferente).</i>
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Aos puristas da AT...

por Antunes » 28/10/2003 12:31

...acham que isto nos futuros do DAX poderá vir a ser um Head & Shoulders, considerando a forma como os volumes se têm desenvolvido?
Anexos
DAX_fut.gif
DAX_fut.gif (16.73 KiB) Visualizado 305 vezes

Registado: 4/12/2002 11:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Opcard33 e 220 visitantes