
Tal como o Ulisses indica a primeira coisa a fazer é tentar resolver directamente junto ao intermediário. Há alguns que insistem numa atitude repressiva para com o cliente, quase não dando hipóteses para explicações.
Após esse primeiro passo, e neste caso (a razão só pode ser do Faraó...) só se forem muito teimosos é que a situação não se resolve, em caso de conflito, deve-se enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao intermediário explicando a situação e com a documentação disponível para comprovar a mesma, dando também um prazo para a resolver. Se nesse espaço de tempo nada avançar, nova carta registada e com aviso de recepção para os serviços de apoio ao investidor da Euronext com respectiva explicação e documentação.
Por experiência própria, nunca desistir de uma reclamação a que se acha ter razão.
Após esse primeiro passo, e neste caso (a razão só pode ser do Faraó...) só se forem muito teimosos é que a situação não se resolve, em caso de conflito, deve-se enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao intermediário explicando a situação e com a documentação disponível para comprovar a mesma, dando também um prazo para a resolver. Se nesse espaço de tempo nada avançar, nova carta registada e com aviso de recepção para os serviços de apoio ao investidor da Euronext com respectiva explicação e documentação.
Por experiência própria, nunca desistir de uma reclamação a que se acha ter razão.