Página 1 de 1

MensagemEnviado: 6/11/2003 20:19
por RedDust
Tal como o Ulisses indica a primeira coisa a fazer é tentar resolver directamente junto ao intermediário. Há alguns que insistem numa atitude repressiva para com o cliente, quase não dando hipóteses para explicações.

Após esse primeiro passo, e neste caso (a razão só pode ser do Faraó...) só se forem muito teimosos é que a situação não se resolve, em caso de conflito, deve-se enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao intermediário explicando a situação e com a documentação disponível para comprovar a mesma, dando também um prazo para a resolver. Se nesse espaço de tempo nada avançar, nova carta registada e com aviso de recepção para os serviços de apoio ao investidor da Euronext com respectiva explicação e documentação.

Por experiência própria, nunca desistir de uma reclamação a que se acha ter razão.

Boas

MensagemEnviado: 6/11/2003 18:23
por @njo
Boa Tarde,

Aconteceu-me o mesmo, e do dep de titulos dizem q foi uma alteração de codigo.....sera possivel?

Abraço

MensagemEnviado: 25/10/2003 16:51
por R
a nao ser que sua conta estivesse com valores negativos que implica ao fecho obrigatorios de posiçoes.

MensagemEnviado: 24/10/2003 15:00
por Ulisses Pereira
O primeiro procedimento passa por uma reclamação junto do próprio intermediário financeiro: neste caso o Banco.

Não acredito que não lhe dêem razão, tal a clareza da situação.

Um abraço,
Ulisses

denuncie imediatamente a c.m.v.m

MensagemEnviado: 24/10/2003 14:57
por homemdoswarrants
o numero verde da comissao de mercados de valores imobiliarios para ajuda aos pequenos investidores é 800205339, é gratis.
DENUNCIE
Existem pequenas correctoras em que os funcionarios fazem trades com acçoes de seus clientes.
Actualmente ja nao existem fisicamente.

Mas recomendo , que ainda hoje informe a c.v.v.m e exclareça junto desta as suas duvidas.
Nimguem o pode aconselhar mais adquadamente.
e escreva tambem para este site:
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/index.asp

Agradeço a sua denuncia

???

MensagemEnviado: 24/10/2003 14:01
por Aragorn
Essa situação é muito estranha!!

1. a Pad não fez nenhum stock split
2. Mesmo que o tivesse feito nao lhe retirariam as acções de carteira, teria era mais (se fosse um stock split 2:1, por exemplo, ficaria com o dobro das acções, embora elas passassem a cotar a metade do valor)


Informe-se bem!

Se alguém me puder dar uma opinião

MensagemEnviado: 24/10/2003 12:59
por Faraó
Antes da operação harmónio da PAD comprei umas acções num banco.
Vem agora o banco a informar-me por carta de um stock split na PAD e retiraram-me as acções da carteira e cobraram-me comissões por esta operação.
Será que houve algum split na PAD? será esta atitude correcta?
Já expus o caso via email ao Banco mas ainda não tive resposta.
O facto é que não tenho acções da PAD na carteira.
Obrigado a quem colaborar.