Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Se alguém me puder dar uma opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por RedDust » 6/11/2003 20:19

Tal como o Ulisses indica a primeira coisa a fazer é tentar resolver directamente junto ao intermediário. Há alguns que insistem numa atitude repressiva para com o cliente, quase não dando hipóteses para explicações.

Após esse primeiro passo, e neste caso (a razão só pode ser do Faraó...) só se forem muito teimosos é que a situação não se resolve, em caso de conflito, deve-se enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao intermediário explicando a situação e com a documentação disponível para comprovar a mesma, dando também um prazo para a resolver. Se nesse espaço de tempo nada avançar, nova carta registada e com aviso de recepção para os serviços de apoio ao investidor da Euronext com respectiva explicação e documentação.

Por experiência própria, nunca desistir de uma reclamação a que se acha ter razão.
Quando me dá uma vontade louca de trabalhar, sento-me e espero que ela passe...

Registado: 4/11/2003 17:18

Boas

por @njo » 6/11/2003 18:23

Boa Tarde,

Aconteceu-me o mesmo, e do dep de titulos dizem q foi uma alteração de codigo.....sera possivel?

Abraço

Registado: 2/10/2003 11:58

por R » 25/10/2003 16:51

a nao ser que sua conta estivesse com valores negativos que implica ao fecho obrigatorios de posiçoes.
R

por Ulisses Pereira » 24/10/2003 15:00

O primeiro procedimento passa por uma reclamação junto do próprio intermediário financeiro: neste caso o Banco.

Não acredito que não lhe dêem razão, tal a clareza da situação.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

denuncie imediatamente a c.m.v.m

por homemdoswarrants » 24/10/2003 14:57

o numero verde da comissao de mercados de valores imobiliarios para ajuda aos pequenos investidores é 800205339, é gratis.
DENUNCIE
Existem pequenas correctoras em que os funcionarios fazem trades com acçoes de seus clientes.
Actualmente ja nao existem fisicamente.

Mas recomendo , que ainda hoje informe a c.v.v.m e exclareça junto desta as suas duvidas.
Nimguem o pode aconselhar mais adquadamente.
e escreva tambem para este site:
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/index.asp

Agradeço a sua denuncia
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

???

por Aragorn » 24/10/2003 14:01

Essa situação é muito estranha!!

1. a Pad não fez nenhum stock split
2. Mesmo que o tivesse feito nao lhe retirariam as acções de carteira, teria era mais (se fosse um stock split 2:1, por exemplo, ficaria com o dobro das acções, embora elas passassem a cotar a metade do valor)

Informe-se bem!

Registado: 6/11/2002 2:27

Se alguém me puder dar uma opinião

por Faraó » 24/10/2003 12:59

Antes da operação harmónio da PAD comprei umas acções num banco.
Vem agora o banco a informar-me por carta de um stock split na PAD e retiraram-me as acções da carteira e cobraram-me comissões por esta operação.
Será que houve algum split na PAD? será esta atitude correcta?
Já expus o caso via email ao Banco mas ainda não tive resposta.
O facto é que não tenho acções da PAD na carteira.
Obrigado a quem colaborar.

Registado: 7/4/2003 21:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], josehenry400 e 289 visitantes