Próximo apeadeiro......
7 mensagens
|Página 1 de 1
opá...
Depois dos update de sexta , o stop deveria ter descido para os 450/470...pois deixei claro que no corte da banda superior dever-se-ia accionar o trailing stop.
Entretanto ...agora..estou que nem um tolo no meio de uma ponte - para que lado ir???
Tracei estas linhas ....que me parecem exequiveis....mas considero os 3540/50..mais fiáveis para short. Vou ver como acaba o dia!!
Cumprimentos
Cinzento
Entretanto ...agora..estou que nem um tolo no meio de uma ponte - para que lado ir???
Tracei estas linhas ....que me parecem exequiveis....mas considero os 3540/50..mais fiáveis para short. Vou ver como acaba o dia!!
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- DAXACT.png (19.84 KiB) Visualizado 405 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
- Registado: 5/11/2002 10:43
Assim..
Depois de estar a analisar o comportamento do dax durante o dia, designadamente face ao comportamento do SP....e mostrando uma força relativa face a este...levou-me a criar cenários alternativos, com hipoteticos mivimentos, que deixo á vossa consideração.
Entretnto se articularmos o racicionio do com o movimento completo do SP...já que atinjiu o target dos 1.020 e aproximasse a passos largos do fundo do canal, poderemos assim tambem concluir que estaremos proximos de uma retracção.
Tracei um segundo canal a trecejado, que pra mim servirá como "rota". Caso a banda superior seja quebrada em alta, o trailing deve ser accinado e fechado os curtos....até ver!!
Abraço
E desejos de um optimo fim-de-semana.
Cinzento
Entretnto se articularmos o racicionio do com o movimento completo do SP...já que atinjiu o target dos 1.020 e aproximasse a passos largos do fundo do canal, poderemos assim tambem concluir que estaremos proximos de uma retracção.
Tracei um segundo canal a trecejado, que pra mim servirá como "rota". Caso a banda superior seja quebrada em alta, o trailing deve ser accinado e fechado os curtos....até ver!!
Abraço
E desejos de um optimo fim-de-semana.
Cinzento
- Anexos
-
- end.png (18.38 KiB) Visualizado 538 vezes
update
Parece-me que estamos num momento crucial para aferir do movimento subsequente.
Caso a linha superior do canal seja cortada em alta, devemos ficar de sobre aviso.
Bom , fica o a projecçao hipotetico movimento .
Mas muita atençao ao momento.
Cumprimentos
Cinzento
Caso a linha superior do canal seja cortada em alta, devemos ficar de sobre aviso.
Bom , fica o a projecçao hipotetico movimento .
Mas muita atençao ao momento.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- DAXHORA.png (16.62 KiB) Visualizado 660 vezes
Ainda bem...
por vezes esquecemo-nos que acabamos criando laços e responsabilidades quando fazemos análises. E francamente, depois do comportamento do Dax , ontem , eu deveria ter o cuidado de actualizalo. Não o fiz, e agora pesa-me a consciencia....pois os que fazem o favor de me lerem sentir-se-ão algo frustrados.
Lamento profundamento...e espero ainda ir a tempo de me retratar.
Abraço e bons negócios
Cinzento
Lamento profundamento...e espero ainda ir a tempo de me retratar.
Abraço e bons negócios
Cinzento
caro cinzento...
...por incrível que pareça o destino por mim traçado ao DAX é exactamente igual ao teu. Na contagem e tudo! Eh!Eh! Tou curto em Dax desde ontem, tenho stop a 3510, ainda bem que não foi stopado.
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Próximo apeadeiro......
Antes de mais , meus bons amigos, deixem me dizer-vos que vos respeito profundamente, e só não fiz um update do Dax porque achei desnecessário. Entretanto, tenho andado relativamente cansado, e a com a rúbrica sobre o SP "Vai um short" ,tenho descurado um pouco as manhas. Mas se voces entretanto acharem mais interessante uma rubrica semelhante sobre o Dax, digam e eu farei esse esforço adicional com todo o gosto.OK!!
Justifico a colocação deste novo " post" em deterimento da colocação do respectivo post da resposta, porque achei de imenso mau tom e despropositada , a bricadeira entretanto criada, mediante a necessidade desmonstrada por alguns colegas de uma análise séria - já que de dinheiro se trata.
Bom meus amigos, em tres pinceladas diria o seguinte:
Analisei o grafico horario, e parece-me que estao efectuadas 4 ondas , faltando por isso a quinta. O espaço criado para o apeadeiro, será no meu ponto de vista o target , numa 1 fase . Se entendermos que a onda (v) é esta que esta a ser criada e nao pode ser maior que a (iii) ....entao o valor situar-se-á algures entre aa linhas a tracejado verde e vermelha.
Depois com mais calma faço um update as analises habituais.
Votos sinceros de bons negócios.
Cinzento
Justifico a colocação deste novo " post" em deterimento da colocação do respectivo post da resposta, porque achei de imenso mau tom e despropositada , a bricadeira entretanto criada, mediante a necessidade desmonstrada por alguns colegas de uma análise séria - já que de dinheiro se trata.
Bom meus amigos, em tres pinceladas diria o seguinte:
Analisei o grafico horario, e parece-me que estao efectuadas 4 ondas , faltando por isso a quinta. O espaço criado para o apeadeiro, será no meu ponto de vista o target , numa 1 fase . Se entendermos que a onda (v) é esta que esta a ser criada e nao pode ser maior que a (iii) ....entao o valor situar-se-á algures entre aa linhas a tracejado verde e vermelha.
Depois com mais calma faço um update as analises habituais.
Votos sinceros de bons negócios.
Cinzento
- Anexos
-
- apeadeiro.png (16.77 KiB) Visualizado 783 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], yyyyy e 495 visitantes