Para o segmento empresarial
Vivo lança nova unidade de negócios
A Vivo, «holding» da Portugal Telecom (PT) e da Telefónica Móviles para o mercado móvel brasileiro, lançou hoje uma unidade de negócios destinada ao segmento empresarial, intitulada Vivo Empresas. A facturação prevista é de 1,2 mil milhões de reais (360,75 milhões de euros).
--------------------------------------------------------------------------------
Isabel Aveiro
ia@mediafin.pt
A Vivo, «holding» da Portugal Telecom (PT) e da Telefónica Móviles para o mercado móvel brasileiro, lançou hoje uma unidade de negócios destinada ao segmento empresarial, intitulada Vivo Empresas.
A Vivo Empresas visa oferecer soluções completas de voz e dados para clientes empresariais e tem uma facturação bruta prevista de 1,2 mil milhões de reais para este ano (360,75 milhões de euros).
De acordo com Paulo César Teixeira, vice-presidente executivo de operações da Vivo, citado pela imprensa brasileira, este é um mercado «que tem muito potencial de crescimento e os executivos estão percebendo a necessidade desse serviço».
Segundo a mesma fonte, a Vivo Empresas nasce com uma carteira de 210 mil clientes, sendo ambição da administração ultrapassar a marca de 1,1 milhão de linhas corporativas até ao final de 2003.
As acções da PT [Cot] seguiam 6,99 euros, a perder 1,27%.