Na altura poucos ligaram...agora parece que tudo mudou...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Cinzento, forum concorrente?
Faço aqui um pedido ao Ulisses se de facto ter colocado aqui a morada de um forum que segundo as palavras do cinzento é "concorrente" está incorrecto da minha parte. Já agora aproveito para referir que num forum, esse sim, concorrente ao caldeirão (pois é nacional) eu faço inumeras referências ao global trader e ao caldeirão e nunca nenhum elemento da administração me chamou à atenção do que quer que fosse e muito menos um elemento do forum.
Em relação ao diminuir o pessoal...nem sei que dizer. não tenho a visão de ver ou sentir os outros diminuidos. Somos todos iguais. Para mim sempre foi assim e sempre será. Em relação ao dar prazer escrever no forum...acredita: o prazer que se tem em escrever não se vê pelo numero de posts se parte deles é a criticar apenas por criticar os outros mas sim pela vontade que temos em que o caldeirão seja cada vez maior e melhor.
Peço então para o ulisses me dizer, se possivel se de facto estou a cometer alguma ilegalidade.
Um abraço
Faço aqui um pedido ao Ulisses se de facto ter colocado aqui a morada de um forum que segundo as palavras do cinzento é "concorrente" está incorrecto da minha parte. Já agora aproveito para referir que num forum, esse sim, concorrente ao caldeirão (pois é nacional) eu faço inumeras referências ao global trader e ao caldeirão e nunca nenhum elemento da administração me chamou à atenção do que quer que fosse e muito menos um elemento do forum.
Em relação ao diminuir o pessoal...nem sei que dizer. não tenho a visão de ver ou sentir os outros diminuidos. Somos todos iguais. Para mim sempre foi assim e sempre será. Em relação ao dar prazer escrever no forum...acredita: o prazer que se tem em escrever não se vê pelo numero de posts se parte deles é a criticar apenas por criticar os outros mas sim pela vontade que temos em que o caldeirão seja cada vez maior e melhor.
Peço então para o ulisses me dizer, se possivel se de facto estou a cometer alguma ilegalidade.
Um abraço
o Forex é um modo de vida... 

Azarento é bem verdade que o Forex permite rendimentos mirabolantes em apenas alguns minutos..
O problema é que o Forex é bem mais instável que a PTC ou o BCP...
No Forex nunca podemos estar descansados com uma posição aberta. E podemos ser constantemente Stopados se tivermos más reacções rápidas..
Na PTC por exemplo temos dias para "pensar no assunto"
No Forex temos minutos e se um dia passou podemos perder essas oportunidades..
Se formos pelos ganhos por dia porque não jogar no totoloto?
Gosto do Forex mas é muito mais dificil negociar nesta plataforma.. nervos de aço e disciplina exemplar.. o mesmo não é preciso no PSIzinho ou mesmo em investimentos de longo prazo no NASDAQ
É tudo uma questão de prespectivas.. e controlo de risco.
Abraços
O problema é que o Forex é bem mais instável que a PTC ou o BCP...
No Forex nunca podemos estar descansados com uma posição aberta. E podemos ser constantemente Stopados se tivermos más reacções rápidas..
Na PTC por exemplo temos dias para "pensar no assunto"

No Forex temos minutos e se um dia passou podemos perder essas oportunidades..
Se formos pelos ganhos por dia porque não jogar no totoloto?

Gosto do Forex mas é muito mais dificil negociar nesta plataforma.. nervos de aço e disciplina exemplar.. o mesmo não é preciso no PSIzinho ou mesmo em investimentos de longo prazo no NASDAQ
É tudo uma questão de prespectivas.. e controlo de risco.
Abraços
Bom...
Meu caro,
Participar no forúm, dá-me prazer.
Depois, procuro não levar muito "
á séria" as intrepelações mais ásperas que são feitas.
Epá.. agora ...seriamente diz-me lá :
-Parece-te bem o teu post , diminuindo-nos a todos, de uma forma geral, e exaltando-te em particular?
- E Já agora , essa referencia aí colocada a um forúm concorrente, achas de bom tom?
Enfim.....olha desculpa lá " qualquer coisinha" e faz o favor de ser feliz.
Cinzento
Participar no forúm, dá-me prazer.
Depois, procuro não levar muito "
á séria" as intrepelações mais ásperas que são feitas.
Epá.. agora ...seriamente diz-me lá :
-Parece-te bem o teu post , diminuindo-nos a todos, de uma forma geral, e exaltando-te em particular?
- E Já agora , essa referencia aí colocada a um forúm concorrente, achas de bom tom?
Enfim.....olha desculpa lá " qualquer coisinha" e faz o favor de ser feliz.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
cinzento sou um fã teu. admiro as pessoas que são consistentemente corrosivas e arrogantes. Um dia que fundes um clube teu eu serei o sócio nº1...e estou certo que tenho mais pessoas para se juntar a mim.
Já aconteceu o mesmo quando disse algo aqui com o meu nick "DAYTRADER".
Um grande abraço cheio de admiração
Nota: para super-espertos não precisamos de mais ninguém...bastas tu...ejá agora aconselho-te a estudar forex.
Já aconteceu o mesmo quando disse algo aqui com o meu nick "DAYTRADER".
Um grande abraço cheio de admiração
Nota: para super-espertos não precisamos de mais ninguém...bastas tu...ejá agora aconselho-te a estudar forex.

Boa
é isso mesmo azarento!! è de super-espertos que estamos necessitados - que azar!!
No entanto folgamos em saber que enquanto nós ganhamos 2%, alguem azarado lá vai ganhando 10%, modestamente !!
Também é de apreciar a perspicácia na referencia que faz a outro forúm concorrente...bolas é mesmo azar!!
Veja se acorda um dia "com sorte" ....que sorte seria a nossa !!
Cinzento
No entanto folgamos em saber que enquanto nós ganhamos 2%, alguem azarado lá vai ganhando 10%, modestamente !!
Também é de apreciar a perspicácia na referencia que faz a outro forúm concorrente...bolas é mesmo azar!!
Veja se acorda um dia "com sorte" ....que sorte seria a nossa !!
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Na altura poucos ligaram...agora parece que tudo mudou...
Ao tempo que venho falando do forex...fica aqui um exemplo. E como disse uma vez: abram os olhos ao forex. Estão contentes por ganhar 2% com a ptc? então sejam bons e ganhem 10% num só dia, ou então sejam precipitados e percam o mesmo num só dia.
Aqui fica o que foi dito na altura:http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?p=76395&highlight=#76395
Umas das muitas virtudes do concurso é que agora já se fala de forex (parabens lj e caldeirão). quando 99% do caldeiraõ ainda estava a ver a bolsa eu já estava à meses a comprar e vender não no mundo virtual mas sim no mundo real e a chamar à atenção aqui mesmo para tentar despertar nos outros aquilo que tinha "descoberto".
Se tiverem algumas duvidas apareçam também no #forex do mirc mais à noitinha. A bolsa é o presente...o forex o futuro.
Um abraço.
Aqui fica o que foi dito na altura:http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?p=76395&highlight=#76395
Umas das muitas virtudes do concurso é que agora já se fala de forex (parabens lj e caldeirão). quando 99% do caldeiraõ ainda estava a ver a bolsa eu já estava à meses a comprar e vender não no mundo virtual mas sim no mundo real e a chamar à atenção aqui mesmo para tentar despertar nos outros aquilo que tinha "descoberto".
Se tiverem algumas duvidas apareçam também no #forex do mirc mais à noitinha. A bolsa é o presente...o forex o futuro.
Um abraço.

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 213 visitantes