Página 1 de 1

EDP- c/pequeno comentário

MensagemEnviado: 18/10/2003 18:35
por TRSM
No ultimo update(faz hoje 8 dias) chamei a atenção para o facto da EDPpoder quebrar os 2,00 caso nas proximas 2 a 3 sessões seguintes não rompesse os 2,03, e tal veio a verifica-se.

No curto prazo o sinal de saida foi accionado, contudo a MME50 parece ter segurado para já a queda.

O minimo 1,96 á primeira vista não é qq valor de suporte , contudo os 50% de retracemment do ultimo swing de alta ronda este valor.

Na ultima sessão tivemos uma recuperacão técnica de curto prazo ou um inicio de novo swing de alta pelo facto da reacção aos 50%???

Dificil resposta mas não podemos colocar de parte uma reacção á noticia da redução dos postos de trabalho, que pelo menos o grande publico desconhecia, por isso terá sido a razão do volume ter sido o mais baixo das ultimas 14 sessões.

Pela parte que me toca ficarei de fora em EDP, aguardando sinais mais claros pois a A.T. neste momento não aconselha entradas longas.

Resist curto prazo - novamente os 2,00 e 2,03 e a LTD

Suportes - 1,93/1,94 e 1,90/1,88

QQ quebra ou rompimentos dos 1,88 ou 2,03 merece nova analise.

Gostaria só de referir que no gráfico semanal o Macd já tinha dado sinal de saida na semana de 5 de Setembro.

abraço e bfs

TRSM