Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Filipe » 29/11/2002 10:22

Atenção que a PT está muito perto da LTD de longo prazo.
É importante ver a reação na próxima semana depois do fecho do mês, mas não esquecer que vamos entrar no último mês do ano, e as bolsas poderão permanecer suportadas até ao fecho do ano.

um abraço, filipe
The trend is your friend
 
Mensagens: 302
Registado: 5/11/2002 10:35
Localização: Parede

Caro Ulisses

por Gpinto » 29/11/2002 10:09

De facto demorei muito tempo a colocar o post.
E mais, deitei-me às tantas, a tentar colocar o do Dax, e pensava que o tinha colocado, mas perdeu-se.

:cry:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

por Ulisses Pereira » 29/11/2002 1:20

Gonçalo,

Obrigado por teres colocado um post. Com as degradantes condições técnicas em que está o caldeirão hoje, duvido que o tenhas feito sem grande persistência.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Portugal Telecom

por Gpinto » 29/11/2002 0:50

--> Ontem referi: " Para amanhã, prevejo uma doji, ou uma barra pequena. Porquê? A PTC, o Psi, O Dax, a Europa, tem pouca vontade própria...está sempre alerta ao que se passa do outro lado do atlântico e, amanhã, eles estão em gazeta. Continuo a considerar que os pontos a favor dos bears, nesta fase, são muito mais válidos e visíveis do que para os bulls. A semana que vem será a juíza. ". E como que por magia, falhei redondamente. A PT abriu em gap up, veio fechá-lo, e reagiu muito bem, terminando a sessão nos 6.72€

--> Comentário da sessão de Hoje: Dia de volume baixo mas em que os bulls aproveitaram para valorizar a PTC. Será que a PTC não inverte? Está complicado. Será o fecho de carteiras? É uma possibilidade. Como referi, a semana que vem irá ser a juíza. A PT reagiu bem ao canal ascendente, testou o fundo e recuperou. Ainda não fez new high. Ainda está a alguns pontos da MM200 (situada nos 6.92/3€). O topo deste canal são os 7.20. O papel está overbought e encontramo-nos, novamente, na área MOB.


--> Posição: Posição: Short Term - Bearish
Medium/Long Term: Bullish
Anexos
PortTelec2811.jpg
PortTelec2811.jpg (85.02 KiB) Visualizado 1262 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Feedfetcher, macau5m, PAULOJOAO, Pedromoreiraaaa, Phil2014 e 256 visitantes