forex
9 mensagens
|Página 1 de 1
há muitas. basta ires a www.google.com e pesquisares forex+broker.
um abraço.
(eu estou na www.enetspeculation.com)
um abraço.
(eu estou na www.enetspeculation.com)
o Forex é um modo de vida... 

Tennis,
É que, apesar de estar aberto, os clientes estão fora... entre as 21 e as 2 horas, horário de Lisboa, vê-se logo, fecham as Bolsas em Nova York e os outros mercados nos EUA. Nesse momento ainda são 5 da manhã em Tóquio, pelo que só resta o pessoal da Austrália e Nova Zelândia. Quando são 2 em Lisboa, já são 10 em Tóquio, está a começar a mexer bem, sobretudo porque nessa altura entra o restante da Ásia, com destaque para HK e Singapura.
Horas depois virá Londres e assim sucessivamente.
Muitos dos trades de Forex são ATS - fica o piloto automático já com stops e limites.
Às vezes o tipo ganhou 50 pips e nem sabe, ou vice-versa...
Um abraço
dj
É que, apesar de estar aberto, os clientes estão fora... entre as 21 e as 2 horas, horário de Lisboa, vê-se logo, fecham as Bolsas em Nova York e os outros mercados nos EUA. Nesse momento ainda são 5 da manhã em Tóquio, pelo que só resta o pessoal da Austrália e Nova Zelândia. Quando são 2 em Lisboa, já são 10 em Tóquio, está a começar a mexer bem, sobretudo porque nessa altura entra o restante da Ásia, com destaque para HK e Singapura.
Horas depois virá Londres e assim sucessivamente.
Muitos dos trades de Forex são ATS - fica o piloto automático já com stops e limites.
Às vezes o tipo ganhou 50 pips e nem sabe, ou vice-versa...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
forex
Com o globaltrader estou a dar os meus primeiros passos no mundo impressionante do forex.
Tenho notado que, ao longo do dia, tem movimentos impressionantes (hoje foi um bom exemplo disso).
No entanto, entre as 21.00 H e as 02.00 H o mercado quase que não se mexe...
Alguém saberá explicar-me a razão disso?
É que assim, escusava de estar nestas horas em frente ao computador a olhar para uma tartaruga...
Abraços e bons negócios,
Tennis
Tenho notado que, ao longo do dia, tem movimentos impressionantes (hoje foi um bom exemplo disso).
No entanto, entre as 21.00 H e as 02.00 H o mercado quase que não se mexe...
Alguém saberá explicar-me a razão disso?
É que assim, escusava de estar nestas horas em frente ao computador a olhar para uma tartaruga...
Abraços e bons negócios,
Tennis
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: