Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mas q banner é este...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Aqui está o site, para quem desejar

por lan » 21/10/2003 15:06

Registado: 5/11/2002 2:29

por jportela » 21/10/2003 13:42

Para o Xcalibur.

Desculpa, seria possivel informar aonde conseguiste o "Winpatrol"?

Registado: 19/10/2003 0:19

por MarcoAntonio » 19/10/2003 20:39

Xcalibur, já troquei impressões com um dos técnicos da agência de publicidade e o que ele me disse é que o software que se instalava quando se visitava o site perguntava se desejavamos instala-lo e que é possível desinstala-lo sem problemas. Suponho, no entanto, que não se estaría a referir ao mesmo software que o Xcalibur pelo que leio agora deste esclarecimento adicional do Xcalibur.

Vamos tentar escalpelizar melhor a situação com base nestes dados adicionais e tentar determinar se esse software que referes é proveniente do tal site de facto.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Isto é importante...

por XCalibur » 19/10/2003 2:19

esta minha mais recente experiência com o dito banner, ensinou-me mais alguma coisa :
1º. Os programas anti-spyware, antivirús (on line ou permanentes), ou anti-trojan e outros q tal, mesmo bem actualizados, não nos podem dar qualquer tipo de garantia, q estamos a salvo das porcarias q nos afectam o normal funcionamento do PC e q vão proliferando neste mundo virtual mt real. O banner a q faço referência nos posts (estava à espera q o Marco dissesse algo, pois disse q ia falar com a empresa responsável), levou-me a uma pág. aonde cliquei num link p instalar o emule. Acontece, e isto não é uma certeza, é sim um gráu de probabilidades mt forte, pois nada posso provar, q depois de o fazer, o meu PC não mais foi o q era, até ontem à tarde. Fiz umas pesquisas e descobri um programa bom e fiável,que utiliza uma base de dados online em contacto com o próprio site da empresa. Esse programa é o WinPatrol, passo a publicidade, que me detectou q um programa q fazia parte do arranque, e do qual eu já desconfiava, afinal era um potente spyware, mais trojan que outra coisa, de nome "POWERREG SCHEDULER.EXE" q tb pode aparecer como "PowerREGISTER", q tão só me bloqueava a minha navegação e o próprio funcionamento do Windows. Fez-me perder mts horas como já devem ter percebido.
Reafirmo, não tenho a certeza q foi no site p o qual o banner me levou, mas quase, quase, quase.
Agora, o WinPatrol vai fazer parte dos programas a manter sempre no PC. Para acesso à sua melhor característica, é só uma, mas é a + importante,é necessário q tenhamos uma password,q se paga. Há sempre a possibilidade de tentar arranjar um crack para o dito cujo, nem sempre é possível, e mts das vezes são estes crackansos q nos empestam o PC,eles próprios os parasitas, ou seja pensamos q temos uma grande coisa e em vez disso estragamos tudo, mas isso já é outro assunto.
Cuidado, pois quando menos esperamos, zás, está tudo lixado.
Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Obg,

por XCalibur » 17/10/2003 3:42

fastmind, mas hà vários anos q uso programas anti spyware como o q referiu, tenho um bem + completo q o adware da lavasoft, é o spybot-search and destroy.
Isso não foi solução p o meu problema , é algo + complicado.
Obg na mesma,
XCalibur.

por djovarius » 16/10/2003 22:54

Muito obrigado, Fastmind !!

Já experimentei e realmente, exceptuando a espionagem normal do sistema feita pela Microsofy, o que se deve sobretudo ao Win update, é impressionante o número de cookies ligados à publicidade !!

Estes... ahn, foi tudo deletado !! :evil:

Um abraço e obrigado pela dica

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por fastmind » 16/10/2003 21:58

Vai buscar um software para limpar spyware, por exemplo o adware da LavaSoft, a versão lite é de borla :

http://www.lavasoftusa.com/support/download/

NOs dias de hoje um software destes é quase tão essencial quanto um anti virus !

Boa sorte

FastMind
fastmind

Obg Marco,

por XCalibur » 16/10/2003 20:37

fico à espera. Entretanto passei o ActiveScan on-line da panda em www.pandasoftware.com e nada foi detectado, o que não quer dizer nafa, já q spyware não é vírus ou trojan. Fico na mesma preocupado e agredecia-lhe logo q soubesse algo p me "dizer".
Cumps,
XCalibur.

por MarcoAntonio » 16/10/2003 20:20

Xcalibur, já vi passar o banner que refere mas não sei nada sobre ele. Vou averiguar junto da agência que trata dos banners para lhe poder dar uma resposta (provavelmente agora só amanhã).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

É possível alguém da administração...

por XCalibur » 16/10/2003 20:15

me dizer algo sobre este banner de q falo. Isto provávelmente esconde ou spyware ,ou trojan, ou vírus,ou ambos. Podem dizer algo ?.
XCalibur

Mas q banner é este...

por XCalibur » 16/10/2003 19:56

q aparece aqui e q faz referência ao e-mule, q nos leva p uma pág. com muito software para download ?.
Por curiosidade entrei na pág e tentei copiar um dos programas, mas em vez disso instalou-se algo no Pc, um atalho no desktop q diz " Descarregas com o seguinte destino ""C:\Programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE" c:\kazemule-hi-pt\index.html.
Chegei a clicar nesse atalho Fui ao painel de controlo p desinstalat , mas népia. E agora ?.Vou à pasta do IE e não encontro nada.
Não quero nada disto no pc, tenho mt dúvidas deste tipo de situações. O banner aparece várias x na 1ª pág do caldeirão.
Pretendo ajuda.
XCalibur.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400 e 221 visitantes