Na vossa opinião...
3 mensagens
|Página 1 de 1
sim, eu li o teu artigo
(excelente como sempre)
Contudo, tendo em conta a % de algumas quedas, achei que poderia ter pertinência e que poderia ser o urso misha a fazer das suas :-). Mas tb onde as quedas se estão a fazer mais sentir (BCP, SON, PTCL) foram as que subiram de forma mais fulgurante.
um abr
Contudo, tendo em conta a % de algumas quedas, achei que poderia ter pertinência e que poderia ser o urso misha a fazer das suas :-). Mas tb onde as quedas se estão a fazer mais sentir (BCP, SON, PTCL) foram as que subiram de forma mais fulgurante.
um abr
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Eu, tal como defendi no meu artigo de anteontem ( http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=238 ), acredito que esta retracção é importante para o mercado respirar e ganhar forças para retomar a tendência ascendente.
O que é importante é que nesta retracção/consolidação, o PSI não quebre os 6200 pontos que é agora o importante suporte do PSI.
Em suma, a retracção é natural e até desejada pelos touros.
Um abraço,
Ulisses
O que é importante é que nesta retracção/consolidação, o PSI não quebre os 6200 pontos que é agora o importante suporte do PSI.
Em suma, a retracção é natural e até desejada pelos touros.

Um abraço,
Ulisses
Na vossa opinião...
O dia de hoje é apenas uma salutar tomada de mais valias para permitir ganhar fôlego para outros vôos (de facto o volume não parece andar tão forte como nos últimos dias, o que sustenta esta hipótese) ou acham que estamos mesmo perante uma inversão?
Como sempre (e para desgraça da Pata), a PTC teima em pairar do alto dos seus 7,14-7,18) deve ser a tal mão invisível que o Ulisses falou há um tempo atrás.
um abr.
JF
Como sempre (e para desgraça da Pata), a PTC teima em pairar do alto dos seus 7,14-7,18) deve ser a tal mão invisível que o Ulisses falou há um tempo atrás.
um abr.
JF
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65 e 268 visitantes