Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP-grafico ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Rumores, rumores...

por JCS » 16/10/2003 17:11

Os rumores são óptimos para que se possa apanhar o titulo ainda mais barato... No trimestre anterior ia-se dar um diluvio e lá apareceu a S$P (quem diria) a dar uns bons milhõeszitos.
Com rumores vão os grandes aos saldos onde só existem números pequeninos... E os pequenos vão vendendo... Eu vou comprando (assim fico vestido para a próxima estação 8-) ). Vamos ver o rumo do titulo até ao fim do ano.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

bcp

por CC-5 » 16/10/2003 16:56

rumores de maus resultados,talvez o motivo da queda de hoje.
CC-5

BCP

por JCS » 16/10/2003 16:30

Acho que quem "treme" (os pequeninos) estão a largar papel com medo dos resultados... Acredito que estes saiam bons. Acho que o contributo da S&P se irá consolidar (no trimestre passado poucos acreditavam nos lucros da S&P) e que também o Novabank e Bank Millenium possam contribuir para os resultados.
A nivel interno tem-se trabalhado sempre no sentido da melhoria da eficiência e o grupo só tem a beneficiar com isso.
Ainda assim acho positivo que os "mais resistentes" agarrem no papel que os que mais "tremem" andam a despejar para tornar a cotação mais "resistente".
Na minha opinião é de todo desejável uma correção como a que está agora em curso para o alívio do "stress" do titulo.

Cumprimentos a todos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

BCP-grafico ?

por luis lobo » 16/10/2003 10:34

por vezes isto mete confusao, entao nao e que ontem nem queria vender a 1.84 porque achava que estava c bastante força, apanhavam tudo que aparecia nessse preço.

Hoje descaregam ao maximo, nem parecendo o mesmo titulo,..bolas
larguei pti(1.40-38) e bcp (1.84)e ja la estou a 1.79, tenho pena de nao aguentar a pressao n pti.

sonae nao quis largar a 0.64, mas foi mesmo incrivel estava a espera de ver se ia perdendo a força e num segundo entregaram uns 2.5 milhoes e nao tive tempo.
hoje ja cai aos 0.61

Registado: 17/7/2003 15:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65 e 277 visitantes