Jas atenção á Inapa. Eu não me canso de te avisar
2 mensagens
|Página 1 de 1
INA
ela já era a mais internacional das empresas portuguesas e mesmo assim o estoiro da cotação foi grande.
Eu continuo a olhar para ela mas ainda estou "traumatizado"...
JAS
P.S. - Vê lá se te registas para eu não andar a conversar com anónimos...
Eu continuo a olhar para ela mas ainda estou "traumatizado"...
JAS
P.S. - Vê lá se te registas para eu não andar a conversar com anónimos...
Jas atenção á Inapa. Eu não me canso de te avisar
A operação de Securização com o Deutsche Bank da sua carteira de clientes no montante de 150 milhões de euros esta praticamente terminada.Isto vai permitir um rescalonamento de toda a sua divida, o grande tendão de aquiles da Inapa.
Esta tambem a finalizar a compra de duas pequenas empresas Espanholas de distribuição de material de escritorio. Com esta aquisição a Inapa passa a ser a 2ª distribuidora de papel na Europa. Ate parece mentira, conseguirmos ser grandes nalguma coisa !!!!!
Agora sendo a 2ª da Europa, sera que vai ficar em mãos Portuguesas???? Ou virão por ai uma Intl Paper, uma Xerox, etc.
Não esquecer no entanto que a Portucel detem 20% da Inapa.
Abraço
Esta tambem a finalizar a compra de duas pequenas empresas Espanholas de distribuição de material de escritorio. Com esta aquisição a Inapa passa a ser a 2ª distribuidora de papel na Europa. Ate parece mentira, conseguirmos ser grandes nalguma coisa !!!!!
Agora sendo a 2ª da Europa, sera que vai ficar em mãos Portuguesas???? Ou virão por ai uma Intl Paper, uma Xerox, etc.
Não esquecer no entanto que a Portucel detem 20% da Inapa.
Abraço
-
Roobin da Bolsa
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: