Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acesso ao caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 12/10/2003 18:17

Confirmo,que por 2 vezes reclamei,uma 1ª vez via telefone e a 2 via mail.Até hoje,nada :twisted: .....de respostas,conforme solicitei da 2ª vez.
A sua ideia,parece-me ser boa....vamos ver se tem pernas para andar.Por mim OK
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Já enviei isto para o "inamovivel", mas vou repeti

por otis » 12/10/2003 17:47

Acabo de apresentar uma reclamação junto da Netcabo, via telefone, e qual não é o meu espanto quando por esta me é dito que o problema deve ser do site, apesar de eu ter informado que há mais de duas horas estava a fazer tentativas pela Netcabo sem o conseguir e no mesmo periodo ter entrado no site várias vezes com um PDA e uma ligação GPRS da TMN.
Mais me foi dito que não tinham qualquer reclamação sobre este caso, quando neste site há pessoas a dizerem que já reclamaram.
Proponho que acordemos uma data e hora para todos juntos, via telefone, apresentarmos reclamação, pois a situação (pelo menos no meu caso) tem vindo a degradar-se.
Presumo que depois disto ficará a Netacbo com vergonha de dizer que não tem reclamações.

Registado: 12/11/2002 0:38

por MarcoAntonio » 12/10/2003 17:06

De facto tem vindo a piorar, para os utilizadores da Netcabo. O que podemos dizer é que estamos atentos ao problema e que contamos ter uma solução para breve. Faço notar ainda que devido ao início iminente do concurso, estamos de certa forma de mãos atadas para mexermos no servidor nestes dias mais próximos...

E. é claro, lamentamos todos os incomodos causados e esperamos poder superar este problema o quanto antes.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Acesso ao caldeirão

por Visitante » 12/10/2003 16:04

Está cada vez mais dificil aceder ao vosso site. Acedo á internet através da netcabo e cada dia tenho mais dificuldades. Leva um tempo infinito a aceder á página, não consigo entrar com o meu username e password. Quando consigo entrar e caso tente abrir um tópico para ler, fico logo de fora outra vez e passam longos minutos até que consiga novamente aceder á main page. Foi só um desabafo, é que parece estar a piorar de dia para dia (pelo menos comigo. Se for o unico, então é porque o problema é do meu sistema. Mas....entro na perfeição em qualquer outro site. É complicado para quem gosta de acompanhar o caldeirão...
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Olhar Leonino, Pmart 1 e 178 visitantes