Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ao jarcorreia...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por artista_ » 12/10/2003 21:54

Boa sorte para os dois... que ganhe o melhor!!!

:) :) :) :) :)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 17/3/2003 22:51

Ao Cap, aos Administradores e aos impulsionadores do jogo

por jarcorreia » 11/10/2003 19:02

Quando comecei aqui a participar no jogo sempre encarei a coisa de forma lúdica e portanto, embora tenha tentado ser acertivo, consistiu num agradável passatempo de domingo à tarde. Claro que quando se joga é para aceder ao desafio de superar o "adversário" e até de conseguirmos superar-nos, pelo que perder pode ajudar.
Quando percebi que o Cap não tinha feito a aposta, manifestei aqui o meu desagrado pela vitória sem jogo; daí achar que a ideia de jogar para segunda-feira é óptima. O resultado dessa aposta decide o vencedor, que como todos sabem terá de ter um pouco de sorte (este pormenor é tão importante que talvez seja, mais bem escrito:"pormaior"). Em relação ao almoço de dia 1 não vou poder estar presente, por motivos vários. Também já aqui tinha referido que não vou participar no próximo jogo. Desejo que o almoço contribua para reforçar o bom clima do fórum. Pela minha parte, embora com menos tempo para participar, espero pontualmente (ao fim-de-semana) vir aqui ler os posts e participar na medida do possível.
Boa sorte!

Registado: 24/7/2003 2:05

por DAYTRADER » 11/10/2003 17:53

clap clap clap clap :wink:

Registado: 29/11/2002 18:12

Ao jarcorreia...

por CAP » 11/10/2003 15:55

Boa tarde,
Quero demonstrar públicamente o meu apreço pela atitude tomada pelo jarcorreia de permitir que a "finalíssima" fosse repetida pelo facto de eu, por motivos técnicos, não ter podido colocar a minha aposta. Assim como o quero fazer igualmente quer ao mvc2000,quer à Administração do Fórum.
A haver um vencedor "justo", este será o jarcorreia, a quem endereço desde já os meus parabéns. No entanto, tal não vai impedir, de maneira nenhuma, que a minha aposta seja, como sempre, uma aposta séria, para ganhar...
No almoço (penso que de dia 1 de Novembro), faço questão em conhecer e dar um abraço ao jarcorreia, assim como a muitos outros envolvidos nestas lides e com quem tenho aprendido muita coisa.
Bem, jarcorreia, desejo que "os Deuses estejam contigo".
Um abraço a todos e... vou já apostar, para que não se repita...
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Olhar Leonino, Pmart 1 e 178 visitantes