Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax c/ pequeno comentário

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax c/ pequeno comentário

por TRSM » 11/10/2003 10:31

Dax consegue fechar acima dos 3450, zona que já fez de suporte agora considerada resistência, contudo na aproximação aos 3517(midpoint da vela que deu inicio á queda acentuada no dia 22/9) Dax retraiu tendo feito um doji(possivel topo???) sinal de indecisão., assim como tb podemos considerar a indecisão á aproximação á LTD

O indicador de momentum deu-nos mais um sinal de longo no dia 8/10, que poderia ter sido aproveitado para reforço de posições longas dadas no dia 1/10.

Ontem Macd deu inicio á inversão da zona Bearish para aproximação á zona Bulish (acima de 0)

Tb podemos observar que Dax formou uma LTA bastante inclinada(sinal de força), mas como normalmente acontece vai acabar por ser quebrada, falta saber quando.

Todas as MME de curto , médio e longo prazo se encontram abaixo da cotação, mais um sinal que a tendência de subida poderá continuar, mas pelos factores enunciados anteriormente, as proximas sessões irão ser interessantes.

Conclusão:

Continuo longo em Dax mas atento.

abraço e bfs

TRSM
Anexos
dax.png
dax.png (16.86 KiB) Visualizado 192 vezes
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Rafael Abreu e 179 visitantes