Página 1 de 1

Enviado:
9/10/2003 19:10
por nunofaustino
ainda ontem estive para comprar yahoo mas pensei "vai apresentar hoje resultados, mas apesar desta semana já ter subido quase 10% hoje n está a mexer nada... hum... das duas uma ou os insiders n estão do lado das compras ou então já aproveitaram para vender nesta subida... deixa-me mas é estar quietinho..."
Azar nítido...
Um abraço
Nunofaustino

Enviado:
9/10/2003 18:51
por Ulisses Pereira
Ertai,
Acontece que em muitas situações anteriores, depois de subidas fortes antes da apresentação de resultados, as acções cairam mesmo após a divulgação de resultados acima das expectativas.
Ou seja, já muitos tinham comprado, em outros momentos no passado, acções depois de belos resultados e o que viram foi a acção cair!
Daí que aquilo que hoje parece super fácil de antecipar, nem sempre é assim....
Um abraço,
Ulisses

Enviado:
9/10/2003 18:41
por ****
Nota: Info, não estou a gozar com o teu post.
Faz todo o sentido que se compre mais YHOO. Havendo menos desemprego as pessoas vão utilizar os computadores do emprego para consultar o portal, logo vai haver maior tráfego e as receitas publicitárias aumentam!
Como diria um analista em 1999 (esta é mesmo real): "O que é que interessa se houve um terramoto em Taiwan (...)a única coisa que interessa é que as pessoas vão utilizar o Yahoo para fazer a pesqiza sobre esse país".
E ainda dizem que isto não é uma bolha mas o suave começo de um Bull Market.
re

Enviado:
9/10/2003 18:32
por Info
Ertai, o que está a ajudar hoje é o "glamour" do nº de jobless claims...
Se não fosse isso... muito provavelmente, e tomando em conta o after ontem pelos states e como se portou de manhã em alguns mercados europeus, diria que a valorização seria menor.
Cump.
Dinheiro "fácil" na Yahoo! Hoje...

Enviado:
9/10/2003 18:28
por Ertai
Ontem em todos os sites de notícias dos mercados revelaram os ganhos que a Yahoo! teve neste semestre..
Apesar de nem sempre as cotações dispararem após notícias destas fiquei espantado não porque hoje já estar a subir quase 12% mas porque foi quase "Money for nothing"
A quantidade de publicidade gerada e a resposta dos mercados nem sempre coincide.. mas desta vez fiqui surpreendido
Abraços,
Ertai