Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BOLSA DOS CAMPEÕES - DESEMPATE FINAL JARCORREIA-CAP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/10/2003 8:55

Ah, lol, obrigadinho, já percebi!

Mas os sorteadores idoneos agora estão na escola, agora só à tarde. E no estado em que vão chegar vão ficar pouco fotogénicos nas provas fotográficas:P .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Podes divulgar, sim

por mvc2000 » 16/10/2003 8:48

Pata-hari,

Podes divulgar logo, claro que sim.

Apenas disse que os resultados oficiais (tipo o pódio) e respectiva alocação dos prémios serão apenas publicados formalmente por mim na quarta-feira, como forma de fazermos o encerramento da 1ª edição da Bolsa dos Campeões.

Mas o sorteio pode ser feito já. E quanto mais depressa, melhor!! Para que o suspense acabe em definitivo.

Abraços e beijinhos :)

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

Registado: 27/3/2003 15:24

por Pata-Hari » 16/10/2003 8:44

Não percebi nada, mas se eu sortear isto não fica o resultado final determinado? sou suposta gurdar segredo até quarta-feira da próxima semana? expliquem lá isto porque eu de vez em quando sou muito lerda :oops:
Administrador Fórum

Resultado Final foi mesmo um empate

por mvc2000 » 16/10/2003 0:07

Na última tentativa de desempate marcada para segunda-feira, dia 13, tinhamos a aposta do CAP, mas desta vez foi o jarcorreia que não apostou. :cry:

Não faz muito sentido prolongarmos mais esta final, uma vez que já nada mais há a fazer do que aplicar os regulamentos em vigor.

Assim, a final jarcorreia - CAP vai ser decidido por sorteio, devidamente organizado por Pata-Hari e família, que neste momento já saltam de alegria por poderem participar em tão importante evento. :P

O resultado da final no tempo regulamentar e após prolongamento foi de 1-1. Vamos ver o que dá os penalties....

E que ganhe o ...... mais sortudo!!!

Mvc2000

P.S. - Vou ter de me ausentar até terça-feira, pelo que deixo o sorteio nas mãos da Administração.

Os resultados finais do jogo serão divulgados na próxima quarta-feira, altura em que encerraremos a 1ª edição da Bolsa dos Campeões.
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

por Oeiras » 15/10/2003 19:11

Apesar de todas as complicações já referidas atrás, como ficou o resultado final ?

Registado: 4/11/2002 22:29

por Pata-Hari » 14/10/2003 10:09

LOL, ok, ok. E desta vez será o meu filho a sortear (Espero que o tipo não decida comer o papel em vez de o sortear :roll: ).
Administrador Fórum

Mais um desempate

por mvc2000 » 14/10/2003 10:00

Isto parece uma novela.

A verdade é que vai haver um último desempate hoje. O CAP continua com imensas dificuldades em aceder ao site e não conseguiu assim refazer a sua aposta para ontem (estavam iguais, conforme já tinha dito anteriormente).

Entretanto, já fez a sua aposta para hoje, pelo que só faltará o jarcorreia apostar também para termos condições para o último desempate.

Caso as apostas sejam exactamente iguais ou haja novo empate no final do dia, a FINAL será decidida por sorteio, tal como exige o regulamento.

Desta é que é!!!! :wink:

Mvc2000

por Pata-Hari » 14/10/2003 9:48

Eu remeto para o Ulisses que tem muito mais experiência nos eventos desportivos. Afinal o druída é ele, que tal...?
Administrador Fórum

A final

por jarcorreia » 14/10/2003 9:02

Afinal, a final complicou-se. O que foi aqui referido corresponde aos factos. Enviei a minha aposta por mp e tive como resposta que o Cap tinha apostado igual. Aí reformulei a aposta, acrescentando um cêntimo à pt para 7.16. Sei agora que o Cap não reformulou a aposta. Que fazer? Remeto a decisão para a organização. Por mim tudo bem.

Registado: 24/7/2003 2:05

por Oeiras » 13/10/2003 23:47

Então em que ficamos, quero saber quem é que vou regar com champanhe.

Registado: 4/11/2002 22:29

por nunofaustino » 13/10/2003 19:59

neste caso acho q deve ir a prolongamento até haver um desempate...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

RESULTADOS NOVO DESEMPATE

por mvc2000 » 13/10/2003 19:36

Isto está bonito.....

Foram pedidas apostas para o fecho de hoje de PT, EDP e BCP a ambos os concorrentes e, pasme-se :shock:, as apostas vieram rigorosamente iguais nos 3 títulos. :mrgreen:

Enviei MP para os dois para enviarem uma nova aposta por esse motivo, e apenas o jarcorreia enviou (embora quase igual à aposta que tinha mandado anteriormente). O CAP mais uma vez, não deve ter conseguido ver a minha mensagem a tempo. :(

Ou isto continua para amanhã ou vai a sorteio.

Sinceramente já não sei....... :roll:

Mvc2000

BOLSA DOS CAMPEÕES - NOVO DESEMPATE NA FINAL

por mvc2000 » 11/10/2003 14:36

Caros Jarcorreia e CAP,

O vosso jogo acabou empatado a um golo. No primeiro desempate, o CAP viu-se impossibilitado de fazer a sua aposta por razões de ordem técnica (dificuldade em aceder ao site).

Depois de consultar todas as partes interessadas, concluiu-se que seria melhor proceder a novo desempate, pois seria a melhor maneira de chegarmos a um vencedor inteiramente justo

Assim, o novo desempate vai ser na próxima segunda-feira (13.10.2003), sendo a fórmula de desempate proposta a mesma adoptada em ocasiões anteriores, ou seja, que tentem acertar na cotação de fecho de PT, EDP e BCP para o fecho do dia 13 de Outubro, segunda-feira.

Aquele que na sua aposta apresentar um menor diferencial total (valor absoluto) em relação aos fechos reais verificados nesse dia, será o GRANDE VENCEDOR desta FINAL.

O envio das apostas tem de ser enviado por Mensagem Privada, como é costume.

Fico a aguardar as vossas apostas definitivas. E que ganhe o melhor (espero que não seja necessário ir a sorteio, muito sinceramente).

Boa sorte aos dois!!!

Mvc2000

jogo de bolsa

por jarcorreia » 10/10/2003 10:39

Não gosto nada de ganhar assim. Não domino em absoluto as regras estabelecidas, mas aceito que se marque outro jogo de final, mesmo que a minha aposta seja acertiva a 100%.
Acho também importante que o Cap explique aqui o que se passou para percebemos se foi por esquecimento ou por qualquer outro motivo.

Mais uma situação inédita.............

por mvc2000 » 10/10/2003 8:34

Pois é.........

Temos aqui mais uma situação inédita.

O CAP até ao momento não fez a sua aposta. Apenas o jarcorreia a fez.

Esta situação não estava prevista. O que se fez nas outras fazes, foi simplesmente não autorizar a jogada do adversário atrasado.

Sendo assim, parece-me que o jarcorreia é de facto o grande vencedor deste jogo, embora a Administração do Forum se deva pronunciar também sobre esta situação inédita.

And the winner is.........

Mvc2000

Empate

por jarcorreia » 9/10/2003 19:12

Esta coisa dos jogos agora se decidirem nos descontos...
Esta edp sempre me fez transpirar, não é de agora. É uma "borderline" isto é: escorrega sempre um cêntimo para cima ou para baixo da linha. Não devo queixar-me pois já acertei mesmo em cima da hora, desta vez tocou a estrelinha ao Cap. É então uma final a penaltys. Por mim que estou na baliza tenho três hipóteses:
1-Não me mexo;
2-Voo para a esquerda;
3-Voo para a direita.
Daqui a pouco já decido.

Go CAP Go

por Dwer » 9/10/2003 18:19

:lol: que ganhe o melhor, mas se for o CAP ao menos perdi com o campeão.

A melhor sorte (ou saber) para os dois.

Abraços,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

BOLSA DOS CAMPEÕES - DESEMPATE FINAL JARCORREIA-CAP

por mvc2000 » 9/10/2003 18:16

Caros Jarcorreia e CAP,

O vosso jogo acabou empatado a um golo.

A fórmula de desempate proposta é que tentem acertar na cotação de fecho de PT, EDP e BCP para o dia de amanhã, sexta-feira (10.10.2003).

Aquele que na sua aposta apresentar um menor diferencial total (valor absoluto) em relação aos fechos reais verificados amanhã, será o GRANDE VENCEDOR desta FINAL.

O envio das apostas tem de ser enviado por Mensagem Privada, como é costume.

Fico a aguardar as vossas apostas. E que ganhe o melhor!!!

Mvc2000

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65 e 267 visitantes