Re: re

Info Escreveu:- antes que tudo, e como tens o Me, deves ter 1 PC já com uns anitos... que processador e memória tens? isto porque o XP exige algo mais que o Me.
Mínimo dos mínimos 128Mb de memória e se tiveres um PIII a 450mhz já deve chegar, apesar de um PIV ou AMD XP seria o desejável
- o XP é mais versátil, mais estável, tem mais capacidade multimédia, mais bonito (ehehe), mais....
- mas se o instalares convém teres À mão o Service Pack 1 para a tua versão e língua e um patch que cónvem instalares logo tem a ver com o "buraco" usado pelo vírus blaster.
- massss, se desejares mudar, e antes de instalares pega no cd do XP e corre a opção de verificar a compatibilidade com o hardware e software que já tens, e verificares o relatório para veres o que não vai funcionar e ou que irá precisar de updates ou drivers novas nos sites dos fabricantes.... no meu caso somente o modem foi para o lixo... mas tb n se perdeu nada.
Cump.
muito agradecido, desde já e, como referiu, ñão são uns anitos, em tempo civil, mas a nível informático, SÃO MILÉNIOS




Mais uma vez, muito agradecido pela resposta!!!