Lista definitiva de inscritos no Global Trader 2003
9 mensagens
|Página 1 de 1
Kopas,
Andaste perto de acertar. Houve 4 inscrições que, por motivos técnicos, não tinham dado entrada nos nossos sistemas, pelo que me parecia injusto eixar esses participantes de fora. Como tal, a lista foi acrescentada desses 4 participantes e ficou em 299, sem fazer disparar os "stops" nos 300.
Um abraço,
Ulisses
Andaste perto de acertar. Houve 4 inscrições que, por motivos técnicos, não tinham dado entrada nos nossos sistemas, pelo que me parecia injusto eixar esses participantes de fora. Como tal, a lista foi acrescentada desses 4 participantes e ficou em 299, sem fazer disparar os "stops" nos 300.

Um abraço,
Ulisses
Kopas, a tendência era, felizmente, claramente <i>bullish</i>...
Infelizmente, impõe-se agora uma retirada de bolsa do activo... ao preço de mercado no fecho da última sessão.... 295 «mocas», salvo erro.

Infelizmente, impõe-se agora uma retirada de bolsa do activo... ao preço de mercado no fecho da última sessão.... 295 «mocas», salvo erro.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora...
....Só uma coisinha.
Aquela lista de inscritos no concurso, seria mais rápido e de facil consulta se estivesse ordenada por ordem alfabética.
Não sei se agora é oportuno e de utilidade ou não mas fica a dica!
Abraço!
Aquela lista de inscritos no concurso, seria mais rápido e de facil consulta se estivesse ordenada por ordem alfabética.
Não sei se agora é oportuno e de utilidade ou não mas fica a dica!

Abraço!
Surfer
Ulisses...
Penso que o meu nick não consta da lista de inscritos, podes-me confirmar a minha inscrição?!
Talvez por isso ainda não tenha recebido por mail o software.
Aguardo confirmação!
Abraço e Obrigado!
Talvez por isso ainda não tenha recebido por mail o software.
Aguardo confirmação!
Abraço e Obrigado!

Surfer
Lista definitiva de inscritos no Global Trader 2003
Acabei de publicar na Primeira Página, a lista definitiva de inscritos no Global Trader 2003. 291 é o número de inscritos!
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], richardj e 178 visitantes