Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax Xetra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax Xetra

por Gpinto » 27/11/2002 23:37

--> Ontem referi: " O Dax foi testar o midpoint da barra de ontem e despenhou-se, antecipando novas quedas para amanhã, pelo menos numa fase inicial da sessão. Os meus targets imediatos são: 3120 (forte) e 2980/90 (muito forte). A contagem que tenho feito, alternativa à do sistema do Adv Get, é válida. Assim, poderemos estar a iniciar a W3, que nos projectaria para valores na ordem dos 2700 pts. A ver vamos (<como dizia o cego>). Indicadores de momentum vão-se aproximando da zona overbought e o Dax não sobe. Esquisito!!! ". De facto, o Dax abriu mal, mas recompôs-se, com os futuros do nasdaq acima dos 0.60% e a aumentar hora a hora. Acabou por fazer uma barra bullish.

--> Comentário da Sessão de Hoje: Barra bullish, que antecipa alguma subida nos primeiros minutos da sessão de amanhã (30 minutos iniciais). Porém, amanhã o dia será flat, muito motivado pelo feríado nos EUA. Em termos técnicos, o panorama mantém-se. Estamos num range lateral entre os 3350 - 3050. Estamos no topo de um canal descendente, que temo que o Dax não se irá livrar tão depressa e, para além disso está aí a MM100, que tem sustido qualquer tipo de subidas. O estocástico está a chegar à zona overbought.

--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Anexos
Dax2711.jpg
Dax2711.jpg (87.41 KiB) Visualizado 482 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, zulu404 e 224 visitantes