Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Muito mas mesmo muito bem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olá

por MozHawk » 5/11/2002 2:03

Seja bem-vindo Seth.

Claro que uma das partes mais difíceis de qq coisa que se cria é o nome. São sempre opções discutíveis, aliás como tudo na vida em que se tem de optar e tomar decisões. ;)

Obrigado pelo post.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Muito mas mesmo muito bem

por seth » 5/11/2002 1:40

Olá a todos e muito em especial aos mentores e criadores deste espaço.
Costumo andar por aqui e por ali (em "todos") os sites de bolsa portugueses, e não só, há já uns anos, mas é sempre com estusiasmo que se recebe um novo forum que talvez por ser o último é o mais avançado tecnologicamente:-) e que ainda por cima funciona, até ver, sem publicidade:-):-)
Quer-me parecer pelas pessoas que vejo envolvidas e pelo que "conheço" delas que o projecto não irá ficar por aqui, pelo que deixo desde já os meus parabens e desejos de melhor sorte e felicidades.
Um cumprimento especial à dona (não lhe estou a chamar propreitária) e admirar-me de o leprechaun ainda não ter aparecido...
Meus amigos, não havia necessidade....não digo que o nome não tenha sido bem pensado e que não tenha o seu significado, talvez associado à caldeirada que são os mercados ou mesmo aos cozinhados que num caldeirão se praticam .
Mas gostar, gostar não gosto e até penso que poderiam ter sido mais ambiciosos e não meterem no nome a palavra Caldeira(~o) que por sinal não trás as melhores conotações e de relance faz lembrar o primeiro nome que onbolsa teve, mas enfim são opções.
seth
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 203 visitantes