Analise a BCP...acinzentado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Update
deixo o gráfico actualizado e a constactaçao dos targets atinjidos na plenitude.
Agora fica a convicção de uma retracçao até junto dos 1.75.
Até lá
Cinzento
Agora fica a convicção de uma retracçao até junto dos 1.75.
Até lá
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (11.9 KiB) Visualizado 467 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Meu caro amigo Lobo
nem sabes o quanto estas certo!!!
Esse é o meu grande drama.....o espaço temporal!!
Inclusivé estou motivado a conseguir fazer algo que me possa elucidar e medir a minha intrepida voluntariedade.....enfim é uma luta intestina a travar comigo mesmo.
Optima constataçao. Obrigado pelo contributo.
Cumprimentos
Cinzento
Esse é o meu grande drama.....o espaço temporal!!
Inclusivé estou motivado a conseguir fazer algo que me possa elucidar e medir a minha intrepida voluntariedade.....enfim é uma luta intestina a travar comigo mesmo.

Optima constataçao. Obrigado pelo contributo.
Cumprimentos
Cinzento
ja vi
ja vi que tu es cinzento ate no panorama.
por mim acho que so pecas no espaço temporal, acertas nos target, mas acho que se perde metade dos movimentos devido ao accionar dos stop.
e perde-se metade dos movimentos.
provisoes de futuro nao acredito muito, mas para mim o bcp continua longo
por mim acho que so pecas no espaço temporal, acertas nos target, mas acho que se perde metade dos movimentos devido ao accionar dos stop.
e perde-se metade dos movimentos.
provisoes de futuro nao acredito muito, mas para mim o bcp continua longo
- Registado: 17/7/2003 15:20
Chiça.....
Foi de gás.
Ainda pensava numa pequena retracçao antes da vinda aos valores enunciados....mes "ele" resolveu assim de imediato "cá vir"
Bem agora que aqui chegamos, penso que é de equacionar um pequeno retracção até pelo menos 1.75, fomando a onda (iv), para depois novamente em queda formara a (v), que poderá trazer o BOP a volores próximos de 1.65.
Cumprimentos
Cinzento
Ainda pensava numa pequena retracçao antes da vinda aos valores enunciados....mes "ele" resolveu assim de imediato "cá vir"

Bem agora que aqui chegamos, penso que é de equacionar um pequeno retracção até pelo menos 1.75, fomando a onda (iv), para depois novamente em queda formara a (v), que poderá trazer o BOP a volores próximos de 1.65.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCPACT.png (13.56 KiB) Visualizado 595 vezes
E o prometido é devido....
Tinha afirmado:
Teremos uns pequenos suportes , coincidentes com as resistencias na subida, mas parece-me inevitávelmente, numa primeira fase, uma vinda ao fundo do canal -situado a 1.73/1.75
Será lá que o esperamos para proceder a novo update.
É caso para afirmar : - Bem , cá estamos
O Bcp acaba por ,de facto , vir tocar na banda inferior do canal ascendente e agora a grande questão é : reage ou lateraliza ou será que continua?
Bem assim á primeira vista diria que , estarão efectuadas as 2 primeiras ondas...ou um( ABC) ??, mas assim como assim, parece-me que a ida aos 1.70 será quase certa....se assim não for cá estaremos para corrigir...senão...até lá!
Cumprimentos
Cinzento
Teremos uns pequenos suportes , coincidentes com as resistencias na subida, mas parece-me inevitávelmente, numa primeira fase, uma vinda ao fundo do canal -situado a 1.73/1.75
É caso para afirmar : - Bem , cá estamos

O Bcp acaba por ,de facto , vir tocar na banda inferior do canal ascendente e agora a grande questão é : reage ou lateraliza ou será que continua?
Bem assim á primeira vista diria que , estarão efectuadas as 2 primeiras ondas...ou um( ABC) ??, mas assim como assim, parece-me que a ida aos 1.70 será quase certa....se assim não for cá estaremos para corrigir...senão...até lá!
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (11.9 KiB) Visualizado 698 vezes
O galo da capoeira,agradece, amigo Cinzento.
Já ontem tentei meter este post.....mas o raio da netcabo vai dar comigo em toulo
O meu MUITO OBRIGADO,por postar a EDP e BCP.
Deixo uma pequena lembrança para o RAFEIRO
Cmpts
Já ontem tentei meter este post.....mas o raio da netcabo vai dar comigo em toulo

O meu MUITO OBRIGADO,por postar a EDP e BCP.
Deixo uma pequena lembrança para o RAFEIRO
Cmpts
- Anexos
-
- prenda01[1].gif (6.8 KiB) Visualizado 777 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
BCP
Boas. Em relação ao BCP não deixo de achar esta correção que está a acontecer actualmente como algo perfeitamente normal e desejável. Isto devido ás recentes valorizações a que o titulo esteve sujeito.
Nada me faz pensar que não seja uma "movimentação" do tipo da que se assistiu quando se navegava por volta dos €1,62 e que só lhe fez bem uma vez que permitiu a recuperação do folego (alívio do RSI) do titulo que se traduziu na força que já sabemos até aos €1,84 (+13.6%).
Quanto a mim agrada-me que se esteja novamente a "encher os pulmões de ar" porque acredito que o titulo tem muito mais para dar (não fosse ele um dos mais penalizados na época do "vender" do PSI20).
Caso tenha meios disponiveis não perderei a hipótese de reforçar (como já tenho feito) nestas correções.
De salientar a análise do Deutsche Bank que fiz questão de postar aqui no forum um ou dois dias atrás.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=16905
Cumprimentos ao forum
JCS
Nada me faz pensar que não seja uma "movimentação" do tipo da que se assistiu quando se navegava por volta dos €1,62 e que só lhe fez bem uma vez que permitiu a recuperação do folego (alívio do RSI) do titulo que se traduziu na força que já sabemos até aos €1,84 (+13.6%).
Quanto a mim agrada-me que se esteja novamente a "encher os pulmões de ar" porque acredito que o titulo tem muito mais para dar (não fosse ele um dos mais penalizados na época do "vender" do PSI20).
Caso tenha meios disponiveis não perderei a hipótese de reforçar (como já tenho feito) nestas correções.
De salientar a análise do Deutsche Bank que fiz questão de postar aqui no forum um ou dois dias atrás.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=16905
Cumprimentos ao forum
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Analise a BCP...acinzentado
Lembrando um comentário ao Jaor , na altura respondi assim:
Colocada: 23/9/2003 19:24 Assunto: Exaustao...digo eu
aquele RSi e a volatilidade nao enganam....
Abraços
Cinzento
Aparentemente estava certo. A contagem terminou efectivamente na (v) onda o padrao de inversão está presente. Teremos uns pequenos suportes , coincidentes com as resistencias na subida, mas parece-me inevitávelmente, numa primeira fase, uma vinda ao fundo do canal -situado a 1.73/1.75
A quebra de máximo relativo obrigaria a nova contagem.
Cumprimentos
Cinzento
Colocada: 23/9/2003 19:24 Assunto: Exaustao...digo eu
aquele RSi e a volatilidade nao enganam....
Abraços
Cinzento
Aparentemente estava certo. A contagem terminou efectivamente na (v) onda o padrao de inversão está presente. Teremos uns pequenos suportes , coincidentes com as resistencias na subida, mas parece-me inevitávelmente, numa primeira fase, uma vinda ao fundo do canal -situado a 1.73/1.75
A quebra de máximo relativo obrigaria a nova contagem.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (14.71 KiB) Visualizado 917 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: