A PTM já nem disfarça, sobe descaradamente !!!
1 Mensagem
|Página 1 de 1
A PTM já nem disfarça, sobe descaradamente !!!
Uns dirão ... se eu sabia ...
Outros dirão .... eu desconfiava ... mas ...
Uma coisa é certa e não restam dúvidas, a PTM desde outubro até hoje já subiu 52.92%, ate aos 9.4, onde andou um pouco á deriva em meados de junho já parece ser ali ao lado, o mais curioso disto é que o volume nas últimas 4 sessões ronda os 260 (+-média) pare quem estava habituado a ve-la negociar apenas 100 ou menos ... nada mau !
Como resistencia horizontal temos os 8.29 ... sabe bem de vez em quando olhar para o mercado Português, afinal, apesar de "emigrado" há sempre algo que fica :-)
Abraço
Outros dirão .... eu desconfiava ... mas ...
Uma coisa é certa e não restam dúvidas, a PTM desde outubro até hoje já subiu 52.92%, ate aos 9.4, onde andou um pouco á deriva em meados de junho já parece ser ali ao lado, o mais curioso disto é que o volume nas últimas 4 sessões ronda os 260 (+-média) pare quem estava habituado a ve-la negociar apenas 100 ou menos ... nada mau !
Como resistencia horizontal temos os 8.29 ... sabe bem de vez em quando olhar para o mercado Português, afinal, apesar de "emigrado" há sempre algo que fica :-)
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, lito, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 85 visitantes