Sorteio de desempate J A Correia e Artista,. O sorteado é...
6 mensagens
|Página 1 de 1
parabéns ao Jarcorreia...
Eu não te disse que ias precisar de muita sorte para me bater???
Boa sorte para a final... espero que seja um bom jogo, sem casos e que vença o melhor!!!
PS: Ainda estou a analizar as fotos do sorteio, parece-me que encontrei algo suspeito que o poderá anular!!!!!

Boa sorte para a final... espero que seja um bom jogo, sem casos e que vença o melhor!!!
PS: Ainda estou a analizar as fotos do sorteio, parece-me que encontrei algo suspeito que o poderá anular!!!!!

Parabéns pela excelente organização no Sorteio
Foi de facto um momento único da Bolsa dos Campeões. Tudo a cores e com um máximo de transparência.
E assim, temos a grande FINAL entre CAP e jarcorreia.
De seguida, publicarei os intervalos para esta FINAL e também para os 3º e 4º lugares entre Artista e Oeiras.
Abraço a todos pela colaboração preciosa para este evento.
Mvc2000
E assim, temos a grande FINAL entre CAP e jarcorreia.
De seguida, publicarei os intervalos para esta FINAL e também para os 3º e 4º lugares entre Artista e Oeiras.
Abraço a todos pela colaboração preciosa para este evento.
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
sorteio
Tudo que possa escrever de positivo em relação ao processo, pode fazer supor que há uma relação entre a opinião e o resultado, portanto vou escrever sobre o que de facto me surpreendeu.
Acho que podiamos ficar aqui o resto da vida a apostar, tanto eu como o Artista, que provalvelmente não fariamos outra igual. O que me entristece neste racíocionio é que dele posso concluir que a vida é curta. Por outro lado o que me surpreende positivamente é que há alguém, que eu não faço ideia quem é, que põe os neurónios a funcionar, provalvelmente ao mesmo tempo que eu, e consegue um raciocínio de tal forma idêntico que dá para empatar duas vezes consecutivas. Depois há ainda outra coincidência: Há uma semanas atrás o Artista veio aqui escrever entre outras coisas, que eu precisava de muita sorte para ganhar (como se antecipasse os factos).
Como toda a gente pode constatar, o Artista merecia tanto ganhar como eu. Acontece que eu tive mesmo a sorte do papel sair com o meu nome (agradeço a paciência à patita) e considero o Artista um verdadeiro finalista. Para a final prometo inspirar-me com os neurónios do Artista, por telepatia que, como também se pode verificar, é um método que frequentemente utilizamos.
Acho que podiamos ficar aqui o resto da vida a apostar, tanto eu como o Artista, que provalvelmente não fariamos outra igual. O que me entristece neste racíocionio é que dele posso concluir que a vida é curta. Por outro lado o que me surpreende positivamente é que há alguém, que eu não faço ideia quem é, que põe os neurónios a funcionar, provalvelmente ao mesmo tempo que eu, e consegue um raciocínio de tal forma idêntico que dá para empatar duas vezes consecutivas. Depois há ainda outra coincidência: Há uma semanas atrás o Artista veio aqui escrever entre outras coisas, que eu precisava de muita sorte para ganhar (como se antecipasse os factos).
Como toda a gente pode constatar, o Artista merecia tanto ganhar como eu. Acontece que eu tive mesmo a sorte do papel sair com o meu nome (agradeço a paciência à patita) e considero o Artista um verdadeiro finalista. Para a final prometo inspirar-me com os neurónios do Artista, por telepatia que, como também se pode verificar, é um método que frequentemente utilizamos.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Sorteio de desempate J A Correia e Artista,. O sorteado é...
Aqui fica a reportagem fotográfica do evento
....(há um artista que queria à força figurar na foto e que me obrigou a continuar a reportagem fotográfica depois do sorteio feito
).
Os dois nomes para que não hajam dúvidas que não sorteei duas vezes o mesmo:
E o decorrer do sorteio
E o feliz sorteado foi o...
.
Parabéns ao Artista e ao Jacorreia por terem jogado tão bem, e boa sorte para a continuação, Jacorreia.

Os dois nomes para que não hajam dúvidas que não sorteei duas vezes o mesmo:
E o decorrer do sorteio

E o feliz sorteado foi o...
Parabéns ao Artista e ao Jacorreia por terem jogado tão bem, e boa sorte para a continuação, Jacorreia.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], PacoNasssa, trilhos2006, yggy e 182 visitantes